Windows 7 Ultimate X64 Pt-Br

Windows-7-Ultimate-X64-Pt-Br.jpg

Windows 7 Ultimate X64 Pt-Br – A Microsoft lançou o Windows 7 em outubro de 2009. A gigante do software comercializou a plataforma como a sucessora natural do Windows Vista. Na verdade, o Windows 7 utilizou muito do código e da tecnologia subjacentes do Windows Vista. As melhorias mais óbvias vieram na forma de tempos de inicialização mais rápidos, uma nova interface de usuário e a adição do Internet Explorer 8.


variedade de demandas

O Windows 7 estava disponível em várias configurações diferentes para atender a uma variedade de demandas do mercado. Para suas máquinas pessoais, os usuários individuais podem escolher entre Home Basic, Home Premium, Professional e Ultimate. A Microsoft também lançou o Windows 7 Enterprise Edition para empresas.


Windows 7 provou ser muito popular

Em contraste com seu predecessor do Vista tão ridicularizado, o Windows 7 provou ser muito popular desde o início. Brandon LeBlanc, da Microsoft, postou em seu blog que mais de 240 milhões de licenças do Windows 7 foram vendidas apenas no primeiro ano. Na época, isso tornou o Windows 7 o sistema operacional mais vendido da história.


Em seu pico de adoção em 2013, o Windows 7 foi responsável por mais de 60% de todos os sistemas operacionais de desktop baseados no Windows. Naquela época, a máquina Windows respondia por cerca de 90% de todos os sistemas operacionais baseados em desktop em todo o mundo.



Embora muitas pessoas certamente amem o Windows 7 ( e muitas ainda amam ), seus dias estavam contados desde o início. Embora tenha sido uma melhoria clara em relação ao Windows Vista, o 7 ainda tinha seus defeitos. Seguindo os comentários, a Microsoft fez várias alterações e logo em seguida lançou uma nova versão chamada Windows 8, e o Windows 10 seria lançado alguns anos depois.


Em um esforço para impulsionar a adoção, a Microsoft até ofereceu o Windows 10 como uma atualização gratuita para muitos usuários do Windows 7. Esse esforço foi bem-sucedido e, no início de 2018, o Windows 10 havia assumido seu lugar como o sistema operacional de desktop dominante.