WhatsApp Plus

WhatsApp-Plus.jpg

WhatsApp Plus é uma versão APK do app de mensagens com os mesmos recursos da versão original somado a outros que trazem maior privacidade às suas conversas. Vale ressaltar, que ele usa, sem permissão, o código fonte do aplicativo original. Assim, a instalação desse app pode acarretar no banimento do WhatsApp oficial, que cancela contas que usam versões modificadas.

Ele oferece, além dos recursos do app original, mais opções como senha para conversas e ocultar o status, que pode aliás conter um maior número de caracteres. Outro recurso dessa versão é a possibilidade de personalizar a interface do mensageiro com diferentes temas e cores e até mesmo deixá-lo transparente. Uma das vantagens em usar o app modificado, é o envio e arquivos com mais de 700 MB (muito maior que os 100 MB do app padrão).

Ele integra ainda uma guia de ajuda para auxiliar o usuário a entender o funcionamento do aplicativo e é compatível com o Android 4.0.3 ou superior e com computadores Windows.

Como instalar um app com extensão APK no Android

É preciso ativar a opção Fontes desconhecidas nas Configurações > Aplicativos para liberar aplicativos não certificados pelo Google no celular.

WhatsApp é sem falhas?

O WhatsApp Plus, sendo um app modificado, pode apresentar bugs que não terão suporte para serem tratados. O site oferece tópicos de ajuda, embora não abram. O site pode sair do ar sem aviso prévio.