Você não vai acreditar como essas celebridades ficaram

Voce-nao-vai-acreditar-como-essas-celebridades-ficaram-capa.jpg

A vida de celebridade, nem sempre é fácil. Além das cobranças pelo bom desempenho, seja na televisão, nos palcos, ou nos gramados, eles ainda precisam se preocupar com a imagem. Muitas estrelas acabam se tornando uma referência quando o assunto é saúde e beleza. Algumas tem uma trajetória tão longa, que conseguimos acompanhar todas as mudanças. Para algumas o tempo foi bastante bondoso, para outros nem tanto. Confirma agora a lista com as estrelas que era um verdadeiro sucesso, e você não vai acreditar como elas estão agora.


Antônio Fagundes – 71 Anos, Vale Tudo

Antonio-Fagundes-–-71-Anos-Vale-Tudo.jpg

Ele é um dos mais renomados atores ainda em atividade na televisão brasileira. O sucesso de Antônio Fagundes pode ser visto tanto nas novelas, quanto nos palcos e nos cinemas, onde ele já fez até personagem de Deus. São mais de 5 décadas dedicas a atuação, e o público viu de perto ele se tornar em uma das lendas da dramaturgia. É verdade que ele não é mais o galã dos anos 80, mas suas brilhantes atuações fazem com que isso seja um mero detalhe.


Ary Fontoura – 87 Anos, A Indomada

Ary-Fontoura-–-87-Anos-A-Indomada.jpg

O talento de Ary Fontoura não se resume a atuação. Ele também é um excelente poeta e diretor. Entre seus trabalhos de maior destaque está a novela A Indomada, que foi um dos grandes sucessos do horário nobre, no qual ele interpretou o deputado Pitágoras. Hoje com 87 anos, ele continua em plena atividade. Já são 70 anos de carreira, e com a boa saúde que ele tem, mantém bem longe a ideia de se aposentar. Vida longa ao poeta!


Bianca Rinaldi – 45 Anos, Escrava Isaura

Bianca-Rinaldi-–-45-Anos-Escrava-Isaura.jpg

Bianca Rinaldi começou sua carreira como assistente de palco do Xou da Xuxa. O talento e a beleza, logo a levaram a carreira de atriz. Foi em uma versão da Escrava Isaura que ela se consagrou interpretando a protagonista. Assim como a versão original, a novela foi exibida me alguns outros países. Bianca continua atuando, seu papel mais recente foi em Malhação: Vidas Brasileiras. Mesmo estando bem próxima dos 50 anos, ela continua linda e radiante, como estamos acostumados a ver.


Christiane Torloni – 63 Anos, A Viagem

Christiane-Torloni-–-63-Anos-A-Viagem.jpg

Christiane Torloni é um dos grandes nomes da dramaturgia nacional. Com uma extensa carreira na televisão e no teatro, sempre que está em cena, dá um show de interpretação. Entre suas personagens mais lembradas estão Diná, da novela A Viagem, e a poderosa Tereza Cristina, de Fina Estampa. Ao longo de todos esses anos, acompanhamos várias mudanças de visual, e em todas elas, Torloni permaneceu linda, mostrando toda beleza da mulher madura. Seu último trabalho foi em 2018, mas ela ainda não pensa em parar.


Débora Falabella – 41 Anos, Avenida Brasil

Debora-Falabella-–-41-Anos-Avenida-Brasil.jpg

Ela também começou sua carreira quando era muito jovem, mais precisamente aos 15 anos. Foi no teatro que Débora Falabella deu seus primeiros passos como profissional. Na televisão participou da versão brasileira de Chiquititas, que foi transmitida pelo SBT. Na Globo, como muitas estrelas, foi em Malhação que mostrou que fez a escolha certa. A personagem que fez de Débora uma das atrizes mais aclamadas, foi Nina, em Avenida Brasil. Ela está no elenco de Aruanas, uma produção da GloboPlay.


Fernanda Montenegro – 90 Anos, Cara a Cara

Fernanda-Montenegro-–-90-Anos-Cara-a-Cara.jpg

Toda sua trajetória lhe rendeu o título de a grande dama do cinema e da dramaturgia do Brasil. São mais de 70 anos de dedicação. Fernanda Montenegro está entre as poucas atrizes brasileiras que foram indicadas ao Oscar. Sua impecável atuação em A Central do Brasil, a tornaram uma das mais renomadas atrizes ainda em atividade. Aos 90 anos, é claro que ela não tem mais toda aquela beleza dos 20, mas o talento continua o mesmo. Além de atriz Fernanda é escritora, diretora e roteirista.


Francisco Cuoco – 86 Anos, Selva de Pedra

Francisco-Cuoco-–-86-Anos-Selva-de-Pedra.jpg

Ele começou na televisão quando apenas a TV Tupi era uma grande emissora. Provavelmente, ele tem de carreira, o que muitos dos leitores não têm de idade. Francisco Cuoco se tornou uma das referências no meio artístico. Desde 1957 ele está no ar. Em sua juventude foi responsável por arrancar muitos suspiros da audiência. Hoje, com seus quase 90 anos, pouco nos lembra o lindo rapaz que costumava ser, mas continua cheio de energia e não pensa em se aposentar tão cedo.


Glória Menezes – 85 Anos, Irmãos Coragem

Gloria-Menezes-–-85-Anos-Irmaos-Coragem.jpg

Assim como outros nomes de nossa lista, ela é uma das grandes atrizes da televisão. A história de Glória Menezes está diretamente ligada a história das telenovelas. Sendo uma das atrizes mais elogiadas, ela já deu vida a personagens que marcaram época. Ao contrário de algumas atrizes, Glória não esconde sua idade, e não tem vergonha das marcas que tem eu seu rosto. E não deveria ter mesmo, pois retratam momentos inesquecíveis de sua vida profissional, que somam mais de 60 anos, e pessoal.

Thais Fersoza – 36 Anos, Estrela

Thais-Fersoza-–-36-Anos-Estrela.jpg

A atriz Thaís Fersoza começou sua carreira com incríveis 13 anos de idade, fazendo uma personagem-mirim na novela Malhação. Ela logo depois da novela começou a fazer projetos mais desafiadores e alguns até bem adultos. Em suas participações na televisão, estão Brava Gente, A Turma do Didi e também Sítio do Pica-Pau Amarelo. Thaís mudou de emissora durante sua carreira mais de uma vez. Na primeira, ela foi para o SBT, mas hoje está na RecordTV, onde fez a novela Dona Xepa.


Joana Fomm – 80 Anos, Dancin’ Days

Joana-Fomm-–-80-Anos-Dancin-Days.jpg

Joana Fomm também integra o time da velha guarda da televisão. Atriz desde adolescente, ela já tem mais de 30 trabalhos em seu extenso currículo. No início de sua vida profissional, esteve no elenco de Dancin’ Days, considerado até hoje um grande sucesso de época. Joana passou por um longo período sem trabalho, chegou a fazer um apelo as emissoras, e para alegria do público que lhe admira, conseguiu voltar às telinhas, e disse que não tem intenção de parar tão cedo.


Fiorella Mattheis – 32 Anos, Vai que cola!

Fiorella-Mattheis-–-32-Anos-Vai-que-cola.jpg

Modelo desde sua adolescência, aos 14 anos de idade, Fiorella Mattheis viveu em vários países do decorrer da sua carreira no mundo das passarelas. Fiorella após se tornar atriz participou de alguns episódios de novelas famosas, como Fina Estampa, A Favorita, Guerra e Paz e muitas outras. Sua carreira realmente decolou quando ela participou da série de comédia Vai que Cola, ao lado de nomes como Cacau Protásio, Paulo Gustavo e muitos outros atores de destaque.


Fábio Assunção – 48 Anos, Por Amor

Fabio-Assuncao-–-48-Anos-Por-Amor.jpg

Fábio Assunção está vivendo um momento de redenção. O ator que passou de galã, para bad boy, chegando até a ser preso, aos 48 anos vem chamando atenção dos internautas com suas publicações no Instagram. Esse alvoroço todo é por causa do físico de Fábio, que se prepara para seu novo trabalho. Com a ajuda de um personal trainer, ele já perdeu mais de 20 kg, e está sarado. Longe das novelas há um tempo, seu retorno está sendo muito aguardado pelos fãs.


Rômulo Neto – 33 Anos, Império

Romulo-Neto-–-33-Anos-Imperio.jpg

O ator Rômulo Neto tem 33 anos de idade hoje em dia, e várias novelas em seu currículo como artista em várias emissoras de televisão. Ele atuou como um dos vilões da famosa novela Os Mutantes e Caminhos do Coração, que são a mesma novela em temporadas diferentes. Ele também fez novelas para a TV Globo, como os sucessos Sangue Bom, Império e Êta Mundo Bom. Sua estreia no cinema como como o lutador Fernandinho, no filme Mais Forte que o Mundo.


Leopoldo Pacheco – 48 Anos, A Escrava Isaura

Leopoldo-Pacheco-–-48-Anos-A-Escrava-Isaura.jpg

Ele quase desistiu do sonho de ser ator, mas para nossa sorte, Leopoldo Pacheco abandonou o curso de artes plástica para se dedicar ao teatro. Não demorou muito para que ele passasse a trabalhar também na televisão. O ator fez parte do elenco da regravação de A Escrava Isaura, e foi com este papel que se consagrou como ator. Aos 48 anos, ele continua atuando. Seu próximo trabalho iria ao ar no início deste ano, mas teve as gravações interrompidas.


Lima Duarte – 90 Anos, Roque Santeiro

Lima-Duarte-–-90-Anos-Roque-Santeiro.jpg

Talvez ele seja uma das celebridades com mais história para contar da nossa lista. E olhe que ela não é nada pequena. Lima Duarte é conhecido por sempre se destacar em seus trabalhos. Se formos citar os personagens mais marcantes dele, poderíamos fazer até mais uma lista. Tanto na televisão, quanto no teatro, Lima mostra toda sua paixão pela atuação. Aos 90 anos precisou diminuir o ritmo de trabalho para cuidar de sua saúde, mas temos certeza que ele não será esquecido.


Luciana Braga – 57 Anos, Éramos Seis

Luciana-Braga-–-57-Anos-Eramos-Seis.jpg

Luciana Braga é uma velha conhecida do público. Ela já passou por várias emissoras, mas foi na Rede Globo que fez a grande maioria de seus trabalhos. Luciana ficou se tornou popular após sua participação em Tieta. Mesmo estando na televisão a tanto tempo, parece que o tempo não passa para ela. A atriz, que reviveu sua personagem na versão mais recente de Éramos Seis, continua com a mesma aparência de 30 anos atrás. A alegria da atriz é o segredo.


Lucinha Lins – 67 Anos, A Viagem

Lucinha-Lins-–-67-Anos-A-Viagem.jpg

Lucinha Lins é uma artista completa, como costumam dizer no meio artístico. Além de excelente atriz, ela também é cantora, compositora, e teve seu momento como apresentadora. Apesar de iniciar sua carreira na televisão na década de 70, o papel que mais lhe rendeu elogios foi em A Viagem. Após muitos anos na rede Globo, Lucinha passou a integrar o quadro da RecordTV, onde voltou a atuar na novela bíblica O Rico e o Lázaro, um dos grandes sucessos da emissora.


Mariana Ximenes – 39 Anos, Chocolate com Pimenta

Mariana-Ximenes-–-39-Anos-Chocolate-com-Pimenta.jpg

Apesar de ser muito jovem, Mariana Ximenes já coleciona protagonistas. Um dos mais marcantes de sua carreira foi como Aninha, de Chocolate com Pimenta. Assim como sua personagem, Mariana se transformou. Vimos seu desenvolvimento como atriz, e como o mulherão que ela se tornou. Garota propaganda de muitos produtos de beleza, é impossível resistir aos lindos olhos azuis que ela tem. Ela está no elenco de Nos Tempos do Imperador, que irá ao ar no segundo semestre de 2020.


Patrícia Pillar – 56 Anos, A Favorita

Patricia-Pillar-–-56-Anos-A-Favorita.jpg

Ela começou a trabalhar na televisão na década de 80. Patrícia Pillar acumula as funções de atriz, apresentadora, diretora e produtora teatral. Desde muito jovem sempre teve o sonho de atuar. Começou nos cinemas, onde demonstrou intimidade com as câmeras. Ao longo de sua carreira ela fez várias participações em novelas e séries. A Favorita foi a cereja que faltava no bolo de Patrícia. Recentemente ela chocou os fãs ao exibir sua boa forma em uma praia do Rio de Janeiro.


Renée de Vielmond – 66 Anos, Anjo Mau

Renee-de-Vielmond-–-66-Anos-Anjo-Mau.jpg

Renée de Vielmond foi uma das musas dos anos 70 e 80. Ela começou no teatro, mas dona de um rosto que dispensava retoques, foi convidada para participar de filmes, e logo em seguida, das novelas. Presença constante nas produções da Rede Globo, a atriz ficou famosa e atraiu os olhares do público. Ícone da beleza, ela estampou a capa de uma revista masculina. Há 11 anos sem gravar, por escolha própria, a atriz se dedica ao acervo de seu ex-marido, José Wilker.


Reynaldo Gianecchini – 47 Anos, Laços de Família

Reynaldo-Gianecchini-–-47-Anos-Lacos-de-Familia.jpg

Reynaldo Gianecchini iniciou sua carreira como modelo, e logo chamou a atenção dos diretores. Seu primeiro grande papel foi em Laços de Família. Não demorou muito para que ele caísse nas graças do público. O ator que foi casado com a jornalista Marília Gabriela, teve sua vida sempre estampada nas revistas de fofoca. Enfrentou por problemas de saúde, mas nada que tirasse o brilho natural que ele tem. Reynaldo está também no elenco de Verdades Secretas 2, novela que deverá estrear em 2021.


Susana Vieira – 77 Anos, A Próxima Vítima

Susana-Vieira-–-77-Anos-A-Proxima-Vitima.jpg

Susana Vieira é uma das figuras públicas mais comentadas de todos os tempos. Seja por causa de sua carreira como atriz, ou por sua vida pessoal, que sempre dá o que falar. Vaidosa assumida, aos 77 anos, ela demonstra que ainda tem muita energia e disposição. É presença garantida no sambódromo, com fantasias bem decotadas, que realçam ainda mais sua beleza. Ela já recorreu a alguns procedimentos estéticos e não nega. É isso aí, o importante é ser feliz, Susana!


Claudia Raia – 53 Anos, A Favorita

Claudia-Raia-–-53-Anos-A-Favorita.jpg

Aos 53 anos, ela continua deslumbrante. Cláudia Raia que sempre foi conhecida por ser um mulherão, diz que o segredo para se manter assim, são os hábitos para lá de saudáveis que ela tem. Cláudia que além de atriz, é bailarina profissional, tem fôlego para dar e vender. Na televisão protagonizou A Rainha da Sucata, e no teatro, onde divide o palco com seu marido, Jarbas, ela continua dando um show de atuação com a peça Fala Sério, Gente! Que mulher é essa!


Tarcísio Meira – 84 Anos, Irmãos Coragem

Tarcisio-Meira-–-84-Anos-Irmaos-Coragem.jpg

Em 1957, o Brasil conhecia o talento de Tarcísio Meira em sua estreia no teatro, com a peça A Hora Marcada. Em menos de 5 anos depois de sua estreia, Tarcísio começou a atuar em novelas e a fazer sucesso ao redor de todo o país. Tarcísio foi o galã da primeira novela do Brasil inteiro, a famosa 2-5499 Ocupado, que foi ao ar no ano de 1963. Tarcísio também protagonizou muitas outras novelas durante as décadas de 1970, 80 e 90.


Irene Ravache – 75 Anos, Éramos Seis

Irene-Ravache-–-75-Anos-Eramos-Seis.jpg

A atriz Irene Ravache tem 75 anos de idade e está na ativa desde o ano de 1965 atuando em novelas na televisão brasileira. Ela tem mais de 50 anos de carreira! Irene protagonizou e participou de grandes sucessos de crítica, como Sol de Verão, Sassaricando, Belíssima, Passione e Guerra dos Sexos. Nomear sua mais famosa ou sua melhor novela é um trabalho extremamente difícil, pois Irene tem talento suficiente para conseguir fazer qualquer papel com maestria.


Nathalia Dill – 34 Anos, Rock Story

Nathalia-Dill-–-34-Anos-Rock-Story.jpg

A carreira profissional de Nathalia Dill começou nas televisões brasileiras com uma participação especial na novela Mandrake, em 2006. Nathalia participou de muitas outras produções durante sua carreira, como Paraíso, Cordel Encantado, Alto Astral, Joia Rara e foi protagonista da produção Rock Story. Em 2019, ela interpretou Fabiana na novela A Dona Do Pedaço e atuou no filme Incompatível. No ano de 2021, ela participará do filme Um Casal Inseparável, como Manuela. Qual será o próximo sucesso de sua carreira?


 Thiago Rodrigues – 39 Anos, A Favorita

Thiago-Rodrigues-–-39-Anos-A-Favorita.jpg

O ator Thiago Rodrigues é um dos atores que mais fez sucesso na década de 2000. Ele participou de várias novelas, como A Favorita, Páginas da Vida, Eterna Magia e também Guerra dos Sexos. Thiago tem 39 anos de idade e um longo currículo, o que faz dele um dos mais respeitados atores da nova geração. Thiago está atualmente em um contrato com a Record, e está atuando na novela Amor Sem Igual, interpretando o vilão ambicioso Tobias.


Marcos Pitombo – 38 Anos, Os Mutantes

Marcos-Pitombo-–-38-Anos-Os-Mutantes.jpg

O ator Marcos Pitombo começou sua carreira como modelo e chegou a trabalhar em vários lugares ao redor de toda a Ásia. De volta ao Brasil, ele integrou o elenco de várias novelas famosas ao longo de sua carreira, como Os Mutantes, Promessas de Amor, Pecado Mortal, Babilônia e muito mais. Marcos e seu talento levaram ele a trabalhar nas duas maiores emissoras de televisão do Brasil. Seu papel mais recente foi na novela Salve-se Quem Puder, na Rede Globo.


Thaila Ayala – 34 Anos, Coisa Mais Linda

Thaila-Ayala-–-34-Anos-Coisa-Mais-Linda.jpg

Thaila Ayala é uma atriz famosa tanto no Brasil como fora dele. Ela começou sua carreira atuando em pequenos projetos e fazendo participações especiais em novelas da Rede Globo. Ela participou de novelas como Caminho das Índias, Cheias de Charme e também em Sangue Bom. Sua primeira vilã foi na novela Ti Ti Ti, e ela deu muito no que falar pelo papel. Recentemente, ela esteve no filme Pica-Pau, produzido e filmado nos Estados Unidos, e também na série Coisa Mais Linda.


Sophie Charlotte – 31 Anos, Fina Estampa

Sophie-Charlotte-–-31-Anos-Fina-Estampa.jpg

A atriz e bailarina Sophie Charlotte nasceu na Alemanha há 31 anos. Ela começou sua carreira dançando, e não atuando, como muitas pessoas pensam. Sophie é uma bailarina formada e já atuou em várias novelas incríveis na Rede Globo, como Fina Estampa, Ti Ti Ti e também Caras & Bocas. Sophie continua contratada pela Globo e recentemente esteve na série Os Dias Eram Assim, Ilha de Ferro e Todas as Mulheres do Mundo. Ela em breve vai interpretar a lendária cantora Gal Costa em sua cinebiografia.


 Giovanna Antonelli – 44 Anos, A Regra do Jogo

Giovanna-Antonelli-–-44-Anos-A-Regra-do-Jogo.jpg

Algumas belezas são como vinho, vão melhorando com o passar do tempo. Podemos dizer que Giovanna Antonelli é um desses raros exemplos. A atriz, que ganhou destaque por sua participação na novela O Clone, interpretando Jade, além de excelente atriz, também é uma empresária de muito sucesso. Mãe de dois filhos, ela concilia de forma memorável a rotina de trabalho, com a família, e os cuidados com o corpo e a mente. Adepta de hábitos super saudáveis, Antonelli está cada dia mais linda.


Ana Paula Tabalipa – 41 Anos, Malhação

Ana-Paula-Tabalipa-–-41-Anos-Malhacao.jpg

Hoje com 41 anos de idade, Ana Paula Tabalipa começou sua história na televisão atuando em séries e novelas na TV Globo, como por exemplo como a provocante Elisa, na série Luna Caliente, de 1999. Ela migrou para várias outras redes de televisão, como o SBT e também a RecordTV, onde está hoje. Entre seus programas, que envolveram também programas jornalísticos, ela viu que seu lugar era realmente nas novelas. Ela recentemente começou a atuar na novela Gênesis.


Maria Flor – 36 Anos, Xingu

Maria-Flor-–-36-Anos-Xingu.jpg

Hoje Maria Flor tem 36 anos de idade, mas quando ela começou sua carreira, a jovem ainda era muito nova. Ela é filha de uma roteirista e de um técnico de som, então já nasceu com sua genética ligada à arte. Ela começou a atuar muito cedo e seu sucesso estreante já foi enorme, atuando na novela Cabocla logo em sua segunda novela para a TV. Maria recentemente atuou em séries premiadas, como Irmãos Freitas, que conta a história dos premiados boxeadores.


Juliana Knust – 37 Anos, Uma Rua Sem Vergonha

Maria-Flor-–-36-Anos-Xingu.jpg

A carreira da atriz Juliana Knust, hoje com 37 anos de idade, começou quando ela tinha apenas 12 anos de idade. A atriz apareceu primeiramente numa produção profissional quando ainda estava saindo do período da adolescência, na novela Malhação. Juliana alguns anos depois disso atuou na novela Celebridade, ao lado de ninguém menos que Malu Mader, e foi exatamente nesta novela o lugar onde ela teve seu talento reconhecido pelo Brasil inteiro. Recentemente esteve em Jezabel, da RecordTV.


Marjorie Estiano – 38 Anos, Duas Caras

Marjorie-Estiano-–-38-Anos-Duas-Caras.jpg

Recentemente, o mundo conheceu o potencial e o talento de Marjorie Estiano, apesar de no Brasil ela já ter conquistado o coração da audiência há muitos anos. Marjorie protagonizou durante os anos de 2017, 18 e 2019 a série Sob Pressão, da Rede Globo, pela qual ela recebeu uma indicação ao Emmy Internacional. Marjorie tem 38 anos de idade e muitos não sabem, mas ela começou sua carreira numa novela para adolescentes: Malhação. Sua carreira continua super ativa.


José Mayer – 70 Anos, História de Amor

Jose-Mayer-–-70-Anos-Historia-de-Amor.jpg

A carreira de José Mayer ia muito bem, obrigada. Até que o ator foi acusado por uma colega de trabalho, por assédio. O ator que já fez partes de várias novelas, séries e filmes, encerrou sua carreira em 2017. Seu último papel na televisão foi como Tião Bezerra em A Lei do Amor. Desde então, Mayer tem se dedicado a família, e cuidando melhor de sua saúde. Ele chegou a passar 30 dias internado, mas se recuperou bem. E em uma entrevista, confirmou sua aposentadoria.


Murilo Benício – 47 Anos, Chocolate com Pimenta

Murilo-Benicio-–-47-Anos-Chocolate-com-Pimenta.jpg

Considerado como um galã, a lista de namoradas de Murilo Benício só não é mais extensa que a lista de seus trabalhos na televisão e no cinema. O Clone, Chocolate com Pimenta e Avenida Brasil estão no currículo do ator. No cinema ele também não faz feio, e já ganhou alguns prêmios por suas atuações. Mesmo já não sendo um dos queridinhos da Rede Globo, Murilo continua atuando. Ele estará na próxima novela do horário nobre, Amor de Mãe.


Vera Fischer – 68 Anos, Laços de Família

Vera-Fischer-–-68-Anos-Lacos-de-Familia.jpg

A carreira de Vera Fischer é marcada por altos e baixos. Ela já foi Miss Brasil, e se tornou uma das atrizes mais admiradas da televisão. Um de seus personagens mais marcantes foi a Helena, de Laços de Família. Durante sua carreira, ela precisou se afastar para tratar do seu vício em álcool e drogas. Aos 68 anos, ela vive um momento de reencontro com a felicidade. Vera participou das gravações de Quase Alguém, em 2019, e aguarda convite para seu próximo trabalho.


Sônia Braga – 70 Anos, Dancin’ Days

Sonia-Braga-–-70-Anos-Dancin-Days.jpg

Aos 14 anos, Sônia Braga já compartilhava seu talento com o público. Sua versatilidade a levaram a papéis dramáticos em novelas de época, às superproduções hollywoodianas. Com reconhecimento internacional, Sônia se tornou a referência quando o assunto era a beleza da mulher brasileira. Mesmo não tendo mais toda exuberância de sua juventude, ela continua sendo um exemplo de mulher. Seus trabalhos mais recentes foram no longa premiado, Bacurau, e no seriado Luke Cage, exibido pela Netflix.


Thiago Lacerda – 42 Anos, A Casa das Sete Mulheres

Thiago-Lacerda-–-42-Anos-A-Casa-das-Sete-Mulheres.jpg

Thiago Lacerda é um premiado ator brasileiro que parece ter sempre o objetivo de se destacar em qualquer uma de suas atividades. Antes de atuar em novelas e filmes, ele foi atleta, tendo recebido mais de 150 medalhas por seu talento. No mundo da televisão, ele começou a interpretar protagonistas em 1999, na novela Terra Nostra. Entre seus trabalhos mais notáveis, estão sucessos como Páginas da Vida, A Casa das Sete Mulheres, América, Viver a Vida e também a peça de teatro A Paixão de Cristo.


Bruna Lombardi – 67 Anos, Grande Sertão Veredas

Bruna-Lombardi-–-67-Anos-Grande-Sertao-Veredas.jpg

Ela é sem dúvida uma das mais belas atrizes brasileiras. Bruna Lombardi desde sua primeira aparição na televisão atraia os olhares do público. A linda loira de olhos azuis, se destacou por sua atuação em Grande Sertão Veredas. Mas apesar de muito talentosa, sua carreira como atriz não foi muito longa. Após o nascimento do seu filho, ela se dedicou a maternidade e foi morar nos Estados Unidos. Hoje aos 67 anos, ela é um exemplo de saúde e continua maravilhosa.


Priscila Fantin – 37 Anos, Sete Pecados

Priscila-Fantin-–-37-Anos-Sete-Pecados.jpg

Ela ficou muito famosa interpretando vilãs ainda no início da sua carreira, mas na verdade Priscila Fantin é um poço de simpatia e carisma. Ela começou sua carreira em 1999, e em 2002 já estava protagonizando a novela Esperança, que foi um sucesso de audiência. Priscila interpretou personagens notáveis em sucessos como Sete Pecados, Chocolate Com Pimenta, Alma Gêmea e muitos outros sucessos. Ela esteve há alguns meses na série Rio Heroes. Priscila ainda tem muita alegria para dar para seus fãs em sua carreira.


 Othon Bastos – 87 Anos, Éramos Seis

Othon-Bastos-–-87-Anos-Eramos-Seis.jpg

O ator Othon Bastos tem 87 anos de idade e é provavelmente um dos maiores orgulhos da arte nacional. Ele começou sua carreira há mais de 50 anos e o Brasil teve a grande honra de acompanhar sua longa carreira no decorrer de várias novelas, filmes e séries protagonizados por Othon. Othon esteve no filme que é considerado internacionalmente como a maior produção da história do cinema brasileiro, o longa Deus e o diabo na terra do sol, de Glauber Rocha.


Fernanda Vasconcellos – 35 Anos, Tempos Modernos

Fernanda-Vasconcellos-–-35-Anos-Tempos-Modernos.jpg

No ano de 2004, o Brasil teve a chance de conhecer a atriz Fernanda Vasconcellos, e hoje ela é uma das mais respeitadas artistas da nova geração. Fernanda participou de grandes sucessos, sendo a maioria deles da TV Globo. Alguns mais notáveis foram Páginas da Vida, Tempos Modernos, Sangue Bom, Haja Coração e também A Vida da Gente. Fernanda participou também de uma série da Netflix, a premiada 3%. Recentemente, ela esteve na série Coisa Mais Linda.


André Marques – 40 Anos, The Voice Kids

Andre-Marques-–-40-Anos-The-Voice-Kids.jpg

A carreira de André Marques decolou quando ele atuou em uma das mais premiadas e lembradas temporadas da série de drama adolescente Malhação. Após seu sucesso ficar garantido como ator, a TV Globo percebeu que o carisma de André poderia ser usado em outros meios. O ator migrou para programas de entretenimento, onde ficou por vários anos, inclusive vários deles como apresentador principal do Vídeo Show. Hoje, André é DJ e está participando do The Voice Kids, como apresentador do programa.


Taís Araújo – 41 Anos, Da Cor do Pecado

Tais-Araujo-–-41-Anos-Da-Cor-do-Pecado.jpg

Em atividade desde o ano de 1995 na televisão brasileira, Taís Araújo ficou muito famosa no início da década de 2000 por sua grande capacidade de interpretar mulheres fortes, mas sedutoras. Ela participou de grandes sucessos, como Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, A Favorita, Viver a Vida e muito mais. Taís deixou o Brasil todo encantado com seu talento e sua versatilidade para seus papéis. Recentemente, ela esteve na novela Amor de Mãe e participou da série Mulheres Fantásticas.


Guilherme Berenguer – 39 Anos, Malhação

Guilherme-Berenguer-–-39-Anos-Malhacao.jpg

O ator e apresentador Guilherme Berenguer ficou muito famoso após participar da novela Bang Bang, um sucesso de crítica e audiência na TV Globo. Ele também fez outras grandes novelas para a rede de televisão, como Sinhá Moça, Desejo Proibido, Paraíso, Vidas em Jogo, e muito mais. Guilherme tem 39 anos de idade e vive desde 2012 nos Estados Unidos. No entanto, ele ainda vem ao Brasil em alguns períodos do ano para gravar novelas para a Record TV. Sua próxima produção é Gênesis.


 José Loreto – 36 Anos, Flor do Caribe

Jose-Loreto-–-36-Anos-Flor-do-Caribe.jpg

Ele começou sua carreira no mundo da fama em um cargo que poucas pessoas imaginam. Acontece que José Loreto foi segurança de celebridades antes de se tornar ator. Ele protegeu grandes personalidades como Gisele Bündchen e também Stevie Wonder. No Brasil, José fez grandes novelas, como o sucesso de audiência Os Mutantes, da RecordTV, e também o trambiqueiro Darkson na novela Avenida Brasil, que foi um sucesso tanto no Brasil como fora dele. Atualmente, ele participa de séries para o sistema de streaming GloboPlay.


Lídia Brondi – 59 Anos, Roque Santeiro

Lidia-Brondi-–-59-Anos-Roque-Santeiro.jpg

Lídia Brondi é uma das atrizes da geração de 1980 e 1990 que marcou a televisão brasileira com seu talento. Lídia atuou em grandes sucessos, como as novelas Dancin’ Days, Roque Santeiro, Final Feliz e também Vale Tudo. No auge de sua carreira como atriz, ela resolveu realizar o seu sonho: ser uma psicóloga. Foi por isso que Lídia largou a carreira de atriz em 1990 e foi estudar Psicologia. Ela é uma psicóloga em atividade até os dias de hoje no Rio de Janeiro.


Dado Dolabella – 40 Anos, Senhora do Destino

Dado-Dolabella-–-40-Anos-Senhora-do-Destino.jpg

O ator e também modelo Dado Dolabella começou sua carreira em novelas e séries da Rede Globo, ganhando aclamação nacional por sua beleza e seu carisma. Ele após alguns anos migrou para a TV Record e foi lá onde Dado se consagrou como um grande artista. Envolvido em várias polêmicas no decorrer de sua carreira e vida pessoal, Dado hoje é uma figura ligeiramente controversa no mundo da televisão. Ele participou do reality show A Fazenda em suas primeiras temporadas.


Cauã Reymond – 40 Anos, A Regra do Jogo

Caua-Reymond-–-40-Anos-A-Regra-do-Jogo.jpg

Cauã Reymond começou sua carreira nas passarelas. Surgiu na televisão como um dos personagens mais lembrados até hoje, o Mau-Mau, de Malhação. Mas ele provou que não é apenas um rostinho bonito. Em seus primeiros papéis de destaque, ele mostrou que levava jeito para coisa. Hoje, além de um grande ator, ele é considerado como um dos maiores galãs da televisão. Em 2015, ele interpretou um dos personagens de maior relevância na sua carreira, na novela A Regra do Jogo.


Adriana Esteves – 50 Anos, Avenida Brasil

Adriana-Esteves-–-50-Anos-Avenida-Brasil.jpg

A carreira de Adriana Esteves é marcada por grandes personagens. Desde muito nova, ela já mostrava que tinha muito talento. Hoje, aos 50 anos, além de excelente atriz, ela mostra que o tempo está completamente a seu favor. Mãe de dois filhos, a inesquecível Carminha de Avenida Brasil, está mais linda do que nunca. Mesmo já tendo algumas marquinhas na região dos olhos, ela mantém uma rotina bem saudável, e continua dando show em suas atuações. E que continue assim, o público agradece.


Carla Marins – 52 Anos, História de Amor

Carla-Marins-–-52-Anos-Historia-de-Amor.jpg

Carla Marins conseguiu seu primeiro papel em novela aos 18 anos. Daí por diante, vieram muitas outras atuações de sucesso, fazendo com ela seja uma das atrizes mais lembradas pelo público. No auge de sua carreira, nos anos 90, ela era um símbolo de beleza e sensualidade, e foi capa da revista masculina Playboy. Carla passou por emissora como Rede Globo, SBT e Record TV. Casada com um personal trainer, ela continua mantendo a boa forma mesmo após os 50.


Glória Pires – 56 Anos, Vale Tudo

Gloria-Pires-–-56-Anos-Vale-Tudo.jpg

Ela ainda era uma criança quando decidiu que queria ser atriz. Aos 8 anos, Glória Pires dava os primeiros passos de uma longa e brilhante carreira como atriz. Durante sua trajetória ela acumulou protagonistas que até hoje são lembradas, como as gêmeas Rute e Raquel, de Mulheres de Areia. Famosa também por sua beleza, Glória vive uma vida feliz ao lado da família. Após seu último trabalho, anunciou uma pausa na carreira, mas garantiu que não é definitiva. Assim esperamos!