The Sims 4 crackeado

The-Sims-4-crackeado.jpg

The Sims 4 crackeado  é o quarto título da franquia de jogos eletrônicos de simulação de vida The Sims, desenvolvido pela Maxis e publicado pela Electronic Arts. The Sims 4 foi originalmente anunciado em 6 de maio de 2013, e lançado nos Estados Unidos, Brasil e Portugal em 2 de setembro de 2014, para o Microsoft Windows. Uma versão compatível para macOS foi disponibilizada mundialmente para download em 17 de fevereiro de 2015. Uma versão para PlayStation 4 e Xbox One foi disponibilizada em 17 de novembro de 2017, sendo o primeiro título da franquia a ter as versões de Windows, macOS e consoles completamente equiparados, com pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleções de objetos lançados quase em simultâneo. Em 18 de junho de 2020, o jogo foi lançado na Steam para Windows e macOS.

Instalação

Desative o antivírus primeiro ! 

1º – Após concluir o download, teremos uma pasta com nome: “The.Sims.4”

2º – Execute o setup de instalação, e se preferir, altere o local de instalação para “C:\Program Files (x86)\The Sims 4” e instale.

3º – Baixe o Crack, extraia, copie as pastas Bin e Bin_Le e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game) Se pedir para substituir, substitua.

4º – Baixe a Tradução, extraia, copie as 39 pastas ecoleno local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:  C:\Program Files (x86)\The Sims 4\ Se pedir para substituir, substitua.

5º – Abra a pasta “Language Registry Files” e instale o registro em português.
Sempre inicie como administrador.

 

Desde o seu lançamento, The Sims 4 tornou-se o jogo mais vendido para PC em 2014 e 2015, comercializando mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, sendo o primeiro jogo para computador a liderar os gráficos de vendas de jogos em todos os formatos em dois anos. Entretanto, o jogo tem recebido críticas mistas desde o seu lançamento, a maioria delas em decorrência da falta de conteúdo.

Até o presente momento, foram lançados dez pacotes de expansão, sendo o mais recente Diversão da Neve, lançado em 13 de novembro de 2020 para todas as plataformas. Também foram lançados vários “pacotes de jogo” e “coleções de objetos”, bem como atualizações gratuitas que incluem grandes modificações no jogo, como bebês e ferramentas poderosas de manipulação de terrenos, piscinas, fantasmas e customização de gêneros.

Marketing e lançamento

A SteelSeries e a Electronic Arts anunciaram uma série de periféricos promocionais do The Sims 4, incluindo um par de headphones, um mouse que ilumina conforme o estado emocional dos Sims e um mousepad com vários grupos de Sims.

Uma demo gratuita foi lançada ao público em Agosto de 2014, permitindo aos jogadores testarem o novo Criar um Sim.

Em Abril de 2019, a EA anunciou uma colaboração entre o jogo e a grife italiana Moschino. A colaboração incluiria uma coleção real com roupas pixeladas inspiradas no jogo. Posteriormente, uma coleção de objetos foi lançada e assim finalizando a colaboração entre as duas empresas.

Entre 21 de Maio e 28 de Maio de 2019, o jogo base foi disponibilizado gratuitamente para todos os usuários do Origin.