SecretFolder 7.1.0

SecretFolder-7.1.0.jpg

SecretFolder 7.1.0 permite ocultar e proteger com senha as pastas selecionadas, para que não possam ser vistas ou acessadas por outros usuários. Depois de executar o aplicativo e definir uma senha mestra, você pode simplesmente arrastar e soltar as pastas na lista e elas serão automaticamente ocultadas (assim como os comandos DOS).

Para exibir uma pasta, basta abrir o programa, inserir sua senha e clicar no botão “Desbloquear”. Não há limite para o número de pastas que você pode ocultar. SecretFolder suporta sistemas de arquivos NTFS, FAT32, exFAT e FAT.


Mantenha a confidencialidade

Como atualmente o computador é uma ferramenta de uso constante na nossa vida, está cada vez mais comum fazermos o armazenamento de muitos documentos diretamente na máquina, inclusive material confidencial. Porém, esse procedimento não é recomendável, especialmente se você divide o computador com outra pessoa, pois tais arquivos podem acabar em mãos indevidas.

Para agravar a situação, com a internet como um dos principais meios de comunicação, a divulgação de informações está muito mais rápida do que acontecia há alguns anos. Dessa forma, proteger arquivos importantes é essencial, o que torna um programa como o SecretFolder de grande ajuda nessa tarefa.


Logo ao abrir o programa, ele solicita que você crie uma senha-mestra. Para isso, basta preencher a combinação desejada no primeiro campo exibido na tela e confirmá-la no segundo. Feito isso, a sequência estará definida e ela será necessária sempre que você tentar abrir o programa, garantindo a segurança da aplicação e do conteúdo armazenado nela.



Recursos do SecretFolder

  • Proteção imediata de dados (os comandos de proteção e desproteção são executados rapidamente).
    • Volumes NTFS, FAT32, exFAT e FAT são suportados.
    • Um número ilimitado de pastas pode ser protegido ao mesmo tempo.
    • Sem limites para o tamanho dos dados protegidos.
    • Nenhuma modificação na estrutura do sistema de arquivos ocorrerá.
    • Uniinstall protegido.
    • Ao criar uma pasta secreta, usando sua própria senha, você pode gerenciar a pasta.
    • O comando CMD não poderá acessar as pastas.