Indiano fica mais de 20 anos sem tomar banho

Indiano-fica-mais-de-20-anos-sem-tomar-banho.jpg

Logo depois que se casou, em 1974, o indiano Kailash Singh resolveu fazer uma promessa: nunca mais tomar banho. Tudo isso porque, segundo um sacerdote de sua tribo, o sacrifício o recompensaria com um filho.

Difícil acreditar que ele ia conseguir ter um filho se não tomasse banho – afinal, a mulher do cara não ia querer nem chegar perto dele…

Enfim, já são 20 anos sem tomar uma ducha. E, nesse período, ele conseguiu herdeiros. Foram sete meninas, na verdade. E nada do filho.

Fora isso, Kailash, que hoje tem 65 anos, também não cortou o cabelo. Seus dreads já medem 1,80 m de comprimento, maiores do que ele próprio.

Ah, mas ele até toma um “banho”, todos os dias. Ao menos, ele chama de banho. Ele fuma maconha, reza para o deus hindu Shiva e dança ao redor de uma fogueira.

Kalavati Devi, de 60 anos, a mulher do cara, falou ao jornal Daily Mail sobre sua rotina. Afinal, ela é quem mais sofre.

  • Ele se esquiva e foge. Já tentamos várias vezes forçá-lo a tomar banho, mas vira um grande problema. Ele diz que prefere morrer a tomar banho, e só um filho vai mudar seu jeito de pensar. Já se foram muitos anos, mas agora eu me acostumei.

Detalhe: sabe qual a temperatura média na cidade de Varanasi, onde ele vive na Índia? Cerca de 47 ºC. Deve suar demais…