Ibipitanga é a cidade com mais cachaceiros

Ibipitanga-e-a-cidade-com-mais-cachaceiros.jpg

Um estudo feito na Universidade da Bahia constou que Ibipitanga é a cidade com mais cachaceiros do Brasil.

Não é de se esperar que a cidade de Ibipitanga tem muito cachaceiro, saiu a reportagem no Jornal Nacional sobre a cidade onde tem mais cachaceiro do que comida, mas os ibipitanguense já nasceram todos bebendo cachaça nos peitos da mãe, e foi passando de geração a geração, beber cachaça para os ibipitanguense é super normal, eles bebem todo dia, 24 horas direto, e quando é reveillon e ano novo ? meu deus bebe cachaça sem parar e vai parar no hospital.

Diz o estudo que em toda esquina, tem ibipitanguense bebendo cachaça, e não é qualquer cachaça, é logo pitu, uma das bebidas mais forte do mundo, Ibipitanga tem 14.902 habitantes cerca de 13.100 consomem bebida alcoólica, os outros que não consomem são criança que estão na creche.

Mulheres que moram na cidade também são pinguças, saem todo dia para a praça da cidade, para ficar doidonas de cachaça, e não vão embora tão cedo, amanhece o dia na gandaia e como de costume a maioria vão parar no hospital municipal, aliás no hospital de Ibipitanga tem mais gente do que em Nova York, tudo sobre o efeito do alcool.