Família encontra carro três anos após estacioná-lo

Familia-encontra-carro-tres-anos-apos-estaciona-lo.jpg

Família encontra carro três anos após estacioná-lo, caso aconteceu em Hertfordshire.

Provavelmente você já estacionou o carro em um grande centro shopping feira ou supermercado e não se lembrou depois onde estava não é mesmo? E quando procura por ele e desesperador, achamos que não encontraremos nunca nos perdemos andamos em volta do mesmo lugar e juramos que estava bem ali.

Formas usadas para encontrar

Algumas pessoas usam como uma forma de encontrar o veiculo o alarme do carro que ao apertar faz um barulho perceptível ajudando a localizar desde que esteja próximo ao carro. Isso poderia ter ajudado bastante a resolver a historia que contarei a seguir.

O sr. Albans e sua família em Hertfordshire, no Reino Unido, passou por algo bem parecido com o que usamos como exemplo,  o pai dele  que sofria de demência na época estacionou o carro enquanto fazia compras e simplesmente esqueceu onde ficava, ele que já tinha mais de 80 anos procurou por um bom tempo pelo carro mas não conseguia encontrar.

Fim da historia

O carro ficou no estacionamento publico por três anos ate que uma funcionaria nova notou que já se passava um mês e o carro estava parado no mesmo lugar e procurou pela policia ao notar que o carro estava ali por um tempo e que ninguém vinha em busca dele.

Foi assim que a família encontrou o Honda prata em maio de 2008 que estava perdido a três anos, a família foi encontrada por existir um cartão de credito dentro do carro o que facilitou que a policia achasse os donos mais rapidamente.