Adobe premiere pro cc 2020 portable

Adobe-premiere-pro-cc-2020-portable.jpg

Adobe Premiere Pro cc 2020 é um editor de vídeo da Adobe, presente na Creative Suite (que foi descontinuada na versão CS6) e nas mais atuais Creative Cloud (CC).


Bastante conhecido entre profissionais do ramo, o Premiere Pro é um editor de vídeo para quem precisa de uma ferramenta mais completa, que vá além daquilo que é possível fazer com aplicativos mais simples e de perfil de uso mais acessível e genérico, como Sony Vegas e Filmora.

Atualmente, as versões mais recentes do Premiere Pro são as CC (Creative Cloud), que substituem as edições CS (Creative Suite) e Portable da Adobe.

O aplicativo continua pago, embora o modelo de licença tenha sido alterado de compra definitiva, usado no Premiere Pro CS6, CS5, CS4 e etc, para assinaturas por períodos variáveis.


Integrante da suíte CC da Adobe, o Premiere Pro é distribuído no formato de assinatura. Mas quem deseja conhecer melhor o programa antes de definir uma compra pode utilizar o Premiere de forma gratuita durante 30 dias. Nesse período de avaliação, o Premiere Pro é grátis e completo.

Idiomas

Adobe Premiere Pro está disponível nas edições para as plataformas Windows e Macintosh. Este produto está disponível nas versões em coreano, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, espanhol e português.

Chroma key

O Adobe Premiere Pro foi considerado o melhor editor frames por segundo de conteúdo áudio visual em modelagem bidimensional (2D) e renderização com modelagem tridimensional (3D), além de possuir um dos melhores efeitos de chroma key, dentre todos os outros editores de vídeo, e além de todos os benefícios, conta também com total interatividade com os outros programas da marca Adobe Systems. Em outras palavras, você pode copiar e colar arquivos do Adobe Premiere Pro no Adobe After Effects, e pode fazer esta ação com praticamente todos os demais programas da Adobe.