Adobe Fuse CC 2020 Portable

Adobe-Fuse-CC-2020-Portable.jpg

Adobe Fuse CC 2020 Portable  é um software de computação gráfica 3D descontinuado desenvolvido pela Mixamo que permite aos usuários criar personagens 3D. Sua principal novidade é a capacidade de importar e integrar o conteúdo gerado pelo usuário no criador do personagem. Fusível fazia parte da suíte de produtos da Mixamo e é destinado a desenvolvedores de jogos de vídeo , modders de jogos de vídeo e entusiastas de 3D.

  • Baixar: Adobe Fuse CC 2020 Portable

A tecnologia por baixo do Fuse foi inicialmente desenvolvida como um criador de personagens na Universidade de Stanford a partir do trabalho de Siddhartha Chaudhuri no grupo do Prof. Vladlen Koltun. O trabalho de Chaudhuri resultou em uma publicação SIGGRAPH em 2011. Mixamo também fez parceria com a Allegorithmic na criação do Fuse. Toda a texturização no Fuse é conduzida pelo Substance Designer da Allegorithmic. Uma versão beta do Fuse foi lançada originalmente no Steam em novembro de 2013. O Fuse 1.0 foi lançado oficialmente em março de 2014. A Adobe interrompeu o desenvolvimento e o suporte ao Fuse em 13 de setembro de 2020.

Software

Fuse é um produto baseado no cliente que permite aos usuários escolher e modificar componentes de personagens, como partes do corpo, em tempo real. Os usuários também podem personalizar seus personagens com opções de roupas e texturas fornecidas pela Allegorithmic. A principal novidade do Fuse é a capacidade dos usuários de importar e integrar automaticamente seu próprio conteúdo no sistema de criação de personagem, aproveitando todos os recursos do conteúdo pré-carregado. Caracteres fusíveis são manipulados por meio do serviço online Mixamo. Os personagens têm uma estrutura baseada em ossos e uma estrutura facial baseada em forma de mistura para animação facial.

Use e disponibilidade

O Fuse é usado principalmente por desenvolvedores e modders de jogos. O Fuse está disponível no Mixamo, na Unity Asset Store e no mercado Steam, onde tem uma base de usuários de 40.000 usuários em setembro de 2014. Os personagens do Fuse podem ser importados por meio de uma série específica de etapas em jogos criados com o Source SDK da Valve.

Licença

Todo o conteúdo disponível na Fuse é livre de royalties e regulamentado pelo Contrato de licença do usuário final da Fuse.