Adobe Audition CS6 portable

Adobe-Audition-CS6-portable.jpg

Adobe Audition CS6 portable é um DAW da Adobe Systems, com multi-pistas, ambiente “não-destrutivo” de edição e mistura, assim como edição waveform “destrutiva”.


Originalmente, este programa chamava-se “Cool Edit” e era distribuído sob licença shareware com algumas características crippleware, existindo também versões comerciais, denominadas “Cool Edit Pro”. A Adobe adquiriu a versão comercial deste programa, o “Cool Edit Pro 2.0” à empresa “Syntrillium Software” em Maio de 2003. Alteraram então o nome para “Adobe Audition” e lançaram-no a 18 de Agosto desse ano sob a versão 1.0.


O Adobe Audition 1.0 era muito semelhante à versão 2.0 da outra empresa. E só na versão 1.5 da Adobe, lançada em Maio de 2004, é que se notaram melhoramentos, quanto à correcção de pitch, edição de espaço de frequência, uma biblioteca com mais loops, visualização de projecto para gravação em CD, edição de vídeo básica, e integração com o Adobe Premiere, assim como melhoramentos em outras funções.

Edite, mixe, grave e restaure áudio.

O Audition é um conjunto completo de ferramentas que inclui visor de várias trilhas, em forma de onda e de espectro para criação, mixagem, edição e restauração de conteúdo em áudio. Esta estação de trabalho de áudio avançada foi desenvolvida para acelerar os fluxos de trabalho de produção de vídeo e finalização de áudio, assim como fornecer uma mixagem refinada com som puro.

Características

  • Misturas multi-pistas em estéreo, até 128 pistas
  • Encoder multi-canal para produção de som surround 5.1 de alta qualidade.
  • Permite gravação de áudio em CD
  • Inclui cerca de 5000 loops
  • Remoção de audio flaws com efeitos acessíveis
  • Importa e exporta em vários formatos de arquivo, incluindo MP3, WAV, Windows Media Audio Professional, AIFF, SND, e vídeo AVI
  • Inclui 50 ferramentas de processamento de sinal digital de alta qualidade, e efeitos destinados a restauração de áudio, misturas e mastering.
  • Os projectos podem ser interligados aos programas Adobe Premiere e o Adobe After Effects