20 Vídeos mais vistos do YouTube

20-Videos-mais-visto-do-YouTube.jpg

Confira os vídeos mais vistos do YouTube. Agora é um gigante da mídia por si só, e se um vídeo se tornar viral, há uma grande chance de você assisti-lo no YouTube.

Em seus quase 16 anos de existência, muitos vídeos diferentes conquistaram o cobiçado título de “mais assistidos”, mas quais deles estão atualmente com a coroa?

20 Vídeos mais vistos do YouTube

20-“Bailando” by Enrique Iglesias, featuring Descemer Bueno and Gente De Zona – 2.96 b

Nosso primeiro da lista, e primeiro de muitos videoclipes, temos a faixa “Bailando” do Enrique Iglesias.

19-“Faded” by Alan Walker – 2.96 b

Uma mudança de estilo em relação ao vídeo anterior, em seguida, temos o hit de 2015 de Alan Walker, “Faded”.

18-“Shake It Off” by Taylor Swift – 3.01 b

Não só a pessoa mais influente no Twitter , Taylor Swift também ocupa um lugar nesta lista com seu vídeo para “Shake It Off”.

17-“Dame Tu Cosita” by El Chombo, featuring Cutty Ranks – 3.05 b

Este estranho e curto vídeo é o próximo. Retratando uma criatura alienígena dançando “Dame Tu Cosita” de El Chombo, você nunca imaginaria que ela tem mais de 3 bilhões de visualizações.

16-“Thinking Out Loud” by Ed Sheeran – 3.17 b

Agora é a vez de Ed Sheeran, com seu vídeo “Thinking Out Loud” acumulando uma grande quantidade de visualizações ao longo dos anos.

15-“Counting Stars” by OneRepublic – 3.17 b

Caso você esteja se perguntando, sim, a maioria deles será videoclipes. Em seguida, é este vídeo de 2013 do OneRepublic.

14-“Roar” by Katy Perry – 3.25 b

Junto com Taylor Swift, Katy Perry é a única outra musicista feminina a fazer esta lista.

13-“Sugar” by Maroon 5 – 3.37 b

Em seguida, temos o Maroon 5, a única banda a entrar no top 20.

12-“Sorry” by Justin Bieber – 3.39 b

Justin Bieber foi literalmente descoberto no YouTube, então é perfeitamente natural para ele fazer parte da lista. Enquanto sua faixa de 2010, “Baby” foi um grande sucesso no YouTube, sua faixa mais recente, “Sorry”, o superou amplamente.

11-“Phonics Song with Two Words” by ChuChu TV – 3.44 b

Alcançamos nosso primeiro vídeo não musical da lista. Desta vez é educacional voltado para crianças (e este não é o último). Neste vídeo, a música é usada para ajudar as crianças a entender as palavras e o alfabeto.

10-“Bath Song” by Cocomelon – Nursery Rhymes – 3.55 b

Aqui está outro vídeo voltado para crianças. Esta é simplesmente uma canção infantil sobre tomar banho, acompanhada de animação. Supomos que tecnicamente seja um videoclipe. Cuidado com Taylor e Bieber.

9-“Learning Colors – Colorful Eggs on a Farm” by Miroshka TV – 3.66 b

O próximo é outro vídeo educacional para crianças. Esta é uma animação que usa ovos antropomorfizados para ensiná-los sobre as cores. Não é nada assustador.

8-“Gangnam Style” by Psy – 3.94 b

O arquétipo dos vídeos virais do YouTube, e um dos mais antigos nesta lista, é a megastar do K-pop Psy com “Gangnam Style”.

Embora tenha sido usurpado desde então, passou 1.689 dias como o vídeo mais visto no YouTube. Ninguém mais chegou perto disso.

7-“Uptown Funk” by Mark Ronson, featuring Bruno Mars – 4.07 b

Embora seja de 2017, é um dos vídeos mais recentes desta lista. Aqui temos Mark Ronson, com seu hit global “Uptown Funk”.

6-“Masha and the Bear – Recipe for Disaster” by Get Movies – 4.4 b

Agora temos algum entretenimento infantil novamente. Este vídeo russo é da série Masha e o Urso, sobre um urso paternal que cuida da dita Masha.

5-“Johny Johny Yes Papa” by LooLoo Kids – 4.61 b

Uma animação com uma velha cantiga de ninar, este vídeo também se tornou viral depois de ser infinitamente memed no Twitter devido à sua natureza ligeiramente surreal e bizarra.

4-“See You Again” by Wiz Khalifa, featuring Charlie Puth – 4.92 b

Estamos de volta aos videoclipes para a reta final agora, com “See You Again” de Wiz Khalifa. Tenha um relógio para se transportar de volta a 2015.

3-“Shape of You” by Ed Sheeran – 5.15 b

Ed Sheeran entrou na lista novamente, tornando-o a única pessoa a ter dois vídeos entre os 20 vídeos mais vistos no YouTube. Coisas impressionantes.

2-“Despacito” by Luis Fonsi, featuring Daddy Yankee – 7.17 b

Esta enorme faixa já ocupou o primeiro lugar por 1.186 dias, e provavelmente foi colocada em milhões e milhões de festas desde que foi carregada.

1-“Baby Shark Dance” by Pinkfong Kids’ Songs & Stories – 7.71 b

Chegamos ao fim da nossa jornada, e o que mais poderia ser, senão um videoclipe e um videoclipe infantil? O combo que gera visualizações com facilidade.

Você provavelmente já ouviu essa música incrivelmente cativante, desde que se tornou viral em todo o mundo há alguns anos. Desde então, continua a acumular opiniões.

Esteja avisado, assistir a este vídeo deixará a música presa na sua cabeça por pelo menos 72 horas.