20 Fotos de Bruna Vieira

20-Fotos-de-Bruna-Vieira-capa.jpg

Confira as fotos de Bruna Vieira. Bruna Vieira, nasceu no dia 18 de de maio de 1994, na cidade de Leopoldina, no interior do estado de Minas Gerais. Ela viveu toda a sua infância e começo da adolescência em Minas, junto aos pais e o seu irmão.

Quando criança, Bruna era muito tímida e reservada, não gostava de ser o centro da atenção e sempre estava no seu mundinho particular. Não era a mais bonita da turma e era olhada diferente pelos sues colegas da escola. Devido a ser um pouquinho gordinha, a garota cresceu com complexo de peso e da sua aparência, ainda mais porque sempre usou óculos devido ao seu estrabismo.

Sendo assim, tudo isso contribuiu para que ele crescesse ainda mais tímida e reservada, comportamento que lhe seguiu durante o começo do adolescência.

Então, por volta dos 15 anos que a vida de Bruna Vieira mudou completamente, quando ela começou a se interessar por meninos e teve a sua primeira paixão. Nessa fase, os sentimos são muito intensos, e a primeira desilusão amorosa foi o que ela precisava para começar a escrever.

Bruna usou a escrita como uma forma de expressar os seus sentimos e a dor do primeiro coração partido. Então, em 2008, a garota criou um blog na internet, chamado Depois dos Quinze. Na época, a menina ainda estava no ensino médio e fazia curso técnico.

O blog era usado apenas como um local para desabafar os seus pensamentos e sentimentos, uma forma de superar a desilusão amorosa, mas acabou sendo muito mais do que isso. De acordo com ela, quando criou o blog, estava passando por uma fase difícil, tinha problemas de autoestima e ao escrever ela descobriu que não era a única menina que passava por essas coisas.

Bruna conquistou uma legião de fãs, que começaram a acompanhar o seu blog e se identificar com o sua experiência. Ela continuou alimentando o blog e cada vez mais atraindo outras meninas com coração partido que se identificavam com a sua vivência. E claro que com o aumento considerável da audiência no seu blog não iria passar despercebido, e três anos depois, em 2012, Bruna foi convidada para ter uma coluna fixa na revista Capricho.

Além disso, naquele mesmo ano a jovem  ela recebeu uma proposta da Editora Gutenberg para publicar um livro. O “Depois dos Quinze”,  é um copilado dos principais posts no blog. E assim como o blog, o livro também foi um sucesso estrondoso e claro que as fãs da garota queriam mais.

20 Fotos de Bruna Vieira