20 Contas mais seguidas no Pinterest

20-Contas-mais-seguidas-no-Pinterest.jpg

Confiras as contas mais seguidas no Pinterest. O Pinterest pode não ser a primeira rede social que vem à mente, mas tem um grande grupo ativo de fãs dedicados. Em alguns nichos, como artesanato e culinária, é sem dúvida a rede social mais importante. Portanto, não é nenhuma surpresa que os principais influenciadores do Pinterest tenham muitos seguidores.

O maior ponto forte do Pinterest é que foi a primeira rede visual – é popular há muito mais tempo do que o Instagram. As pessoas fixam e compartilham fotos que lhes interessam, adicionando-as aos quadros apropriados. Isso torna o Pinterest uma rede relevante para as marcas considerarem ao planejar seu marketing de influenciador.

É uma rede predominantemente feminina. 45% das mulheres online usam o Pinterest, em comparação com 17% dos homens online.

20 Contas mais seguidas no Pinterest

20-Jennie Two Shoes – 4.8 m

Jennie-Two-Shoes.jpg

Artista, músico e pau para toda obra, amante de coisas interessantes.

19-Hair and Makeup by Steph – 4.9 m

Hair-and-Makeup-by-Steph.jpg

Hair and Makeup by Steph Embora esta conta do Pinterest provavelmente tenha sido iniciada com a intenção de destacar as criações de Steph, uma cabeleireira profissional e maquiadora, ela agora cobre uma gama mais ampla de tópicos. Por algum tempo, a prancha mais popular se chamava Beauty, mas agora é chamada de Lifestyle.

18-Nordstrom – 4.9 m

Nordstrom.jpg

Somos um varejista especializado em moda que aposta em moda feminina e estilo masculino. Veja nossos vestidos, bolsas, sapatos, cosméticos, joias, decoração e muito mais favoritos.

17-L.L.Bean – 5 m

L.L.Bean_.jpg

Histórias inspiradoras e dicas úteis para ajudá-lo a aproveitar ao máximo cada momento ao ar livre. #BeanOutsider

16-Harper’s Bazaar – 5 m

Harpers-Bazaar.jpg

Imagens mais chiques em estilo de rua, inspiração de beleza, looks para passarela, interiores de casa, compras e mais.

15-Christine Martinez Loya – 5.1 m

Christine-Martinez-Loya.jpg

Christine Martinez Loya é Diretora de Curadoria e Contação de Histórias do Walmart Home. Ela é uma ex-designer de interiores, que agora passa a maior parte do tempo trabalhando nas redes sociais. Seu popular Words to Live By board está repleto de citações inspiradoras.

14-Trey Ratcliff – 5.1 m

Trey-Ratcliff.jpg

um cavalheiro explorador caloroso e da velha escola com brinquedos muito legais. Casaco marrom. O artista por trás de StuckInCustoms.com.

13-Veanad – 5.2 m

Veanad.jpg

Embora o site Veanad.com de Danaë Vokolos destaque suas habilidades e interesses de design (ela tem um mestrado em arquitetura), sua conta no Pinterest concentra-se em suas sensibilidades estéticas mais amplas. Na verdade, sua prancha mais popular, de longe, retrata a Beleza.

12-Tasty – 5.5 m

Trey-Ratcliff.jpg

Últimas receitas, quinzes alimentos, cortes de cozinha, e mais enviado para sua caixa de entrada 4x / semana com o boletim Tasty.

11-Style Me Pretty – 6.1 m

Style-Me-Pretty.jpg

Seu destino preferido para todas as coisas bonitas e para todas as pessoas apaixonada, Planejando um casamento?

10-HonestlyWTF – 6.4 m

HonestlyWTF.jpg

HonestlyWTF é um site e seus painéis no Pinterest são curados por Erica Chan Coffman. Ela está sempre à procura de fotos extraordinárias que a façam exclamar o nome do fórum (e do site). Sua prancha DIY é particularmente popular entre as pessoas em busca de inspiração.

9-Pejper – 6.7 m

pejper.jpg

Pejper é um blog de estilo de vida sueco. Eles têm uma forte presença no Pinterest, com seu painel Lovely Living sendo particularmente popular.

8-Evelyn – 6.8 m

Evelyn.jpg

Evelyn espalha seus alfinetes em uma ampla variedade de placas. Muitos deles são focados em viagens e na natureza, enfatizando belas partes do mundo. Ela tem olho para a imagem vívida e muitas de suas pranchas são realmente impressionantes.

7-Bonnie Tsang – 7.1 m

Bonnie-Tsang.jpg

A revista Time nomeou Bonnie Tang como um dos “30 melhores curadores do Pinterest para seguir”. Embora suas pranchas cubram uma variedade de tópicos, elas estão cheias de moda e design elegantes – até suas pranchas de comida parecem elegantes.

6-Jane Wang – 7.8 m

Jane-Wang.jpg

Muitas das imagens de Jane Wong retratam paisagens e natureza. Na verdade, o retrato dela mostra um pinguim Chainstop da Antártica. Sua prancha superior, no entanto, é Delicious, onde ela se concentra nas delícias visuais da comida.

5-Cathie Hong Interiors – 8 m

Cathie-Hong-Interiors.jpg

empresa boutique de design de interiores que cria espaços bonitos e funcionais na área da baía de São Francisco + além.

4-Bekka Palmer – 8.4 m

Bekka-Palmer.jpeg

Bekka Palmer é fotógrafa e artista têxtil que mora no Brooklyn. Muitas das fotos de Bekka refletem a natureza. Ela cobre uma ampla gama de tópicos, mas seu quadro mais seguido de longe é Things to Make, onde ela armazena ideias que a inspiram a fazer algo.

3-Poppytalk – 8.9 m

Poppytalk.jpg

Poppytalk .com é um blog de design, por isso não deve ser surpresa que seu site Pinterest apresenta imagens de design e entretenimento. Embora o Poppytalk divulgue suas postagens em muitos painéis, seus três principais painéis são, de longe, os mais amados.

2-Maryann Rizzo – 9 m

Maryann-Rizzo.jpg

Maryann Rizzo é uma designer de interiores que posta imagens em seus painéis do Pinterest para inspirar o estilo de seus seguidores.

Maryann criou muitas pranchas especializadas, apresentando características de design particulares. Porém, de longe seu conselho mais popular, ela acabou de chamar de Everything. Eventualmente, MaryAnn transfere suas fotos de Everything para um de seus conselhos especializados.

1-Joy Cho / Oh Joy! – 13 m

Joy-Cho-Oh-Joy.jpg

Joy Cho é claramente a mega estrela do Pinterest. Ela compilou alguns painéis sobre tópicos relacionados a utensílios domésticos, design, moda, beleza, culinária e viagens. Ela acumulou experiência e influência em uma ampla gama de nichos.

Joy Cho criou uma imagem de marca coordenada. Ela pode ter milhares de fotos em uma ampla gama de quadros, mas suas imagens são todas lindamente apresentadas, principalmente seguindo um esquema de cores pastel.