10 Melhores sites de freelancer

10-Melhores-sites-de-freelancer.jpg

Confiras os Melhores sites de freelancer. Se você é um freelancer procurando por trabalho, sabe que essa tarefa pode ser bem exaustiva. Porém, existe uma variedade de sites de freelancer dedicados a ajudar esses profissionais a encontrar trabalho.


Melhores sites de freelancer

10. Nexxt

10.-Nexxt.jpg

O Nexxt categoriza as buscas por trabalho segundo 4 critérios: carreira, local, diversidade e global. O terceiro é benéfico para acomodar um ambiente de trabalho mais inclusivo para todo mundo.

Com essas categorias, esse site freelancer também permite que você tente várias oportunidades de trabalho que se alinham com os interesses da sua carreira.

9. 99Designs

9.-99Designs.jpg

Essa plataforma é focada em trabalhos para designers, desde a produção de logotipos até capas de livros. Ela também permite que clientes comecem um concurso que todos os participantes do 99Designs podem participar.

Sem custos, o site é ideal para você expor seus trabalhos e melhorar seus conhecimentos com artigos atualizados.

8. Fiverr

8.-Fiverr.jpg

No Fiverr, os freelancers podem mostrar seus projetos terminados ao público. É assim que é possível atrair novos clientes e se destacar para novos empregadores.

É uma alternativa que retira a necessidade de contatar os empregadores um a um. Ou seja, é bem menos trabalhoso entrar em contato com ofertas de trabalho.

Além disso, a plataforma oferece cursos grátis para você aprender e desenvolver novas habilidades de como encantar os empregadores.

7. Freelancer

7.-Freelancer.jpg

O Freelancer é a maior plataforma de trabalhadores freelancers do mundo. Ela conta com mais de 32 milhões de usuários registrados.

Para se igualar a esse número, existem milhares de ofertas de trabalhos que você pode se candidatar.

Você também pode se registrar gratuitamente e concorrer às milhares de vagas que são postadas todos os dias.

6. Crowded

6.-Crowded.jpg

O Crowded é alimentado com uma inteligência artificial de processo de seleção que encontra os freelancers que melhor se encaixam com o que as empresas buscam.

O que o site faz é basicamente fazer um ranking de todos os usuários cadastrados por campos como preço, experiência e habilidades.

Esse recurso também é ótimo para empregadores, pois eles não precisam buscar por candidatos manualmente para cada oferta de emprego.

Apenas deixe o algoritmo fazer o seu trabalho e espere por um contato ou ligação do seu próximo chefe.

5. Aquent

5.-Aquent.jpg

O Aquent já ganhou muitos prêmios como uma firma freelancer. O site é bem-estabelecido e conhecido por ter trabalhadores especializados em marketing, conteúdos digitais e criativos.

Ainda que o Aquent seja mais indicado para freelancers com mais de 2 anos de experiência, recém-graduados também podem explorar as ofertas de trabalho disponíveis.

E se você não tem ideia do quanto cobrar pelas suas habilidades, a plataforma tem um guia de salários para ajudar você na precificação.

4. PeoplePerHour

4.-PeoplePerHour.jpg

Esse site freelancer tem mais de 1.5 milhões de freelancers cadastrados. Todo trabalhador no site tem uma sistema de avaliação, o que é uma ótima promoção.

People Per Hour é gratuito para freelancers, mas a competição pode ser um desafio extra. Você deve sempre melhorar como profissional e definir uma remuneração justa. É assim que suas chances de ser contratado aumentam.

3. Simply Hired

3.-Simply-Hired.jpg

Uma das melhores coisas do Simply Hired é que você pode navegar por ofertas de trabalho disponíveis na sua área de residência.

Junto a isso, existe uma lista dos melhores salários e uma ferramenta para estimar a sua renda. Isso é útil para fazer uma comparação entre trabalhos específicos.

Você também pode criar um currículo pelo site e aprender muito com o blog deles (em inglês).

2. Toptal

2.-Toptal.jpg

O Toptal é um site de freelancer que promete às empresas que elas podem contratar os 3% melhores freelancers de todo o mundo.

Claro que você pode ser um deles se você trabalhar duro e desenvolver suas habilidades.

1. Upwork

1.-Upwork.jpg

O Upwork oferece ferramentas para dar o pontapé na sua jornada de freelancer. Isso inclui espaços colaborativos, criador nativo de notas fiscais e um processo de recrutamento transparente.

Pode ser que você consiga trabalhar também com clientes famosos como MicrosoftAirbnbDropbox e outros.

Qualquer um que estiver procurando por flexibilidade no trabalho definitivamente deve dar uma olhada nesse site para freelancer.

Fonte: Hostinger