10 Melhores redes de anúncios CPM para editores

10-Melhores-redes-de-anuncios-CPM-para-editores.jpg

Confira os melhores redes de anúncios CPM para editores. Editores de pequeno a médio porte procuram redes de anúncios que oferecem uma boa taxa de CPM. Em comparação com o Google AdSense, existem muitas boas redes de anúncios que oferecem melhores receitas, serviços e suporte.

Encontrar a alternativa perfeita ao AdSense não é uma tarefa fácil para os editores. No entanto, os editores podem tentar encontrar redes de anúncios que atendam a seus requisitos. Se uma taxa de CPM melhor for sua necessidade, esta lista é para você.


Melhores redes de anúncios CPM para editores

10. Amobee

10-Amobee.jpg

A Amobee adquiriu redes de anúncios CPM populares como Kontera e AdConion. Ou seja, a Amobee está pronta para oferecer melhores serviços de CPM com as tecnologias dessas empresas.

Se você é um editor popular com milhares de impressões por mês, vai adorar o potencial de geração de receita que a Amobee traz para a mesa.

Como acontece com todas as redes de anúncios líderes, a Amobee também permite que você seja pago usando PayPal, ACH e cheque com um pagamento mínimo de $ 50 com base no termo Net-45.

9. RevenueHits

9-RevenueHits.jpg

Pertencente e operado pela Intango Ltd, RevenueHits é uma rede de anúncios para editores. A empresa atende a mais de 2 bilhões de impressões de anúncios diariamente. Além disso, afirma oferecer uma taxa de preenchimento de 200% em todas as localizações geográficas. E trata principalmente de anúncios gráficos e para celular.

Os métodos de pagamento disponíveis são PayPal, Payoneer, Bitcoin e Transferência Bancária. Em seguida, as condições de pagamento variam de acordo com a localização e a receita do editor. A tecnologia interna de RevenueHits deixa os editores anúncios limpos e demandas seguras.

Possui um sistema de relatórios de múltiplos rastreamentos em tempo real, onde os editores podem rastrear impressões e cliques. E, por fim, entenda seus ganhos em eCPM (CPM efetivo). O RevenueHits oferece gerentes de contas pessoais e assistência por e-mail.

8. Media place partners

8-Media-place-partners.png

Os blogueiros de nicho irão apreciar a excelente variedade de setores que o media place partners atende. Com mais de 30 verticais para escolher, os anúncios tendem a ser mais bem direcionados. 50% do tráfego mensal do site deve ser originado dos Estados Unidos, e você também precisa de 50.000 visitantes mensais para se qualificar para o Adtegrity.

media place partners segue o termo Net-45 para um limite mínimo de $ 50. Os editores podem esperar o pagamento via PayPal ou cheque. A empresa apresenta o recurso de ‘economia de tempo’ aos editores. Ou seja, ele afirma acelerar o processo de veiculação para que os editores possam se concentrar em seu conteúdo.

7. Exponencial

7-Exponential.jpg

Tribal Fusion é uma subsidiária da Exponential Interactive e é conhecida por melhorar continuamente seus serviços de publicidade para oferecer a seus clientes e editores resultados ainda melhores.

Com um mínimo de 500.000 visualizações mensais e 5.000 requisitos diários de visitantes únicos, a Exponential é uma rede de anúncios difícil de entrar.

Os benefícios de ingressar na Exponential incluem taxas lucrativas para anúncios CPM, bem como anúncios CPA, e muitos tipos de anúncios diferentes para escolher, que ajudam você a encontrar os anúncios perfeitos para o seu site.

Os pagamentos são efetuados com intervalo de 45 dias e podem ser levantados em cheque ou PayPal. Anúncios altamente direcionados se traduzem em maiores receitas para o seu site, tornando-o uma excelente escolha para sites de nicho.

6. RhythmOne

6-RhythmOne.jpg

RhythmOne tem uma plataforma de monetização totalmente integrada para editores. Ele oferece negócios diretos , mercado privado, RTB e soluções de lances de cabeçalho de várias fontes de demanda. A empresa também possui soluções SDK para editores de aplicativos. Ele lida com exibição, vídeo, celular, rich media e anúncios nativos.

A RhythmOne paga os editores via PayPal, ACH e transferência eletrônica. O prazo de pagamento é Net-60 e o limite de pagamento é $ 100. Mesmo com as rígidas regras de pagamento, integrou sua tecnologia para entregar CPM e rendimento mais altos.

Junto com um painel em tempo real, ele também tem um formato de anúncio de plataforma cruzada e várias análises para que os editores entendam melhor seu inventário. A empresa valoriza muito a experiência do usuário e a segurança do editor, ao mesmo tempo que oferece otimização de receita gerenciada.

5. Criteo

5-Criteo.jpg

A Criteo rapidamente ganhou força e se tornou uma das principais fontes de receita para proprietários de sites em todos os lugares. Com mais de 740 bilhões de anúncios veiculados somente em 2014 e mais de 7.800 anunciantes impressionantes em todo o mundo, a Criteo está perfeitamente posicionada para oferecer aos proprietários de sites anúncios com alto CPM e ótimas conversões.

A Criteo vê uma renovação surpreendente de 96% dos contratos de serviço dos anunciantes devido à sua capacidade de gerar maior receita para seus clientes. Isso efetivamente se traduz em mais ganhos para os editores, que regularmente se beneficiam de maiores receitas do que os concorrentes estão oferecendo.

4. Revcontent

3-Revcontent.jpg

A Revcontent prospera na publicidade nativa, no entanto, ela começou a oferecer anúncios gráficos também para os editores. A rede de anúncios afirma oferecer taxas 30-50% mais altas do que outras plataformas. Junto com melhor controle do editor e experiência do usuário.

De acordo com sua estratégia de engajamento do público, ele utiliza o recurso de percepção do público para gerar melhor CTR e receita. O widget totalmente personalizável permite que os editores criem seu feed de conteúdo patrocinado.

É uma rede baseada em convites, onde a empresa audita o site do editor e o aprova com base em seus requisitos. Isso dificulta o engajamento de pequenos editores. Revcontent tem um painel de relatórios em tempo real com relatórios precisos

O prazo de pagamento do Revcontent é Net-30 com um limite de pagamento de $ 50.

Mesmo com as restrições, aplica-se a editores e sites, ainda oferece uma boa taxa de CPM. Se você tem tráfego de boa qualidade e procura uma rede de anúncios nativa que ofereça melhor CPM, o Revcontent é sua rede.

3. BuySellAds

3-BuySellAds.jpg

Sem requisitos mínimos de tráfego, BuySellAds é uma ótima escolha para proprietários de sites que estão apenas começando. Agora você pode ter certeza de que as poucas centenas de visitas em seu site não serão desperdiçadas e ganharão seu dinheiro a longo prazo. E à medida que seu tráfego aumenta, seus ganhos também aumentam.

BuySellAds oferece 75% da receita que obtêm dos anunciantes. Eles também permitem que você receba o dinheiro que ganhou sob demanda. Basta fazer uma solicitação e você receberá seu pagamento nos próximos 2 a 3 dias.

A única condição é que você só possa solicitar pagamentos duas vezes por mês. Você pode obter um pagamento no seu PayPal por apenas $ 20. As opções de pagamento para cheques e transferência online também são oferecidas e implicam um limite mínimo de pagamento de $ 50 e $ 500, respectivamente.

Os anúncios estão disponíveis em vários tamanhos, podem ser personalizados para necessidades específicas de tamanho e são compatíveis com o Google AdSense. Enquanto você trabalha em seus sites até que ele esteja pronto para ser aprovado pelo AdSense, BuySellAds é a maneira perfeita de gerar aquela pequena receita extra.

2. Adpushup

2-Adpushup.jpg

AdPushup é uma plataforma completa de otimização de receita de anúncios para editores. Os recursos incluem otimização de layout de anúncio, implementação de lance de cabeçalho, teste A / B automatizado e recuperação de bloco de anúncios.

A equipe de operações de anúncios da AdPushup cuida de todo o trabalho pesado de tarefas relacionadas às operações e gerenciamento de estoque. Além disso, eles têm parceria de demanda com redes de anúncios e intercâmbios de primeira linha, como Google AdX, AppNexus, Rubicon e OpenX, entre outros.

AdPushup é um Parceiro Certificado do Google para Publicação e tem a confiança de mais de 300 editores, incluindo CNET, Deccan Chronicle, NDTV e muito mais.

Em média, o AdPushup oferece um aumento de receita de 40% para seus parceiros de publicação.

1. Media.net

1-Media.net_.jpg

Media.net é uma empresa líder em tecnologia de publicidade composta por mais de 1000 funcionários e escritórios espalhados por Nova York, Los Angeles, Dubai, Mumbai, Bangalore e Zurique.

Por receita, a Media.net administra o segundo maior programa de anúncios contextuais do mundo e atua como consultora confiável para a alta administração de várias grandes editoras.

Alguns de seus clientes editores incluem Forbes, Hearst, Meredith, Yahoo, MSN, Reuters, Kiplinger, The Street, Ziff Davis, NY Daily News, juntamente com uma série de editores de cauda longa.

O programa, Yahoo! Os Anúncios Contextuais da Rede do Bing, com tecnologia Media.net, trazem a variedade de anunciantes do Yahoo! Bing Network e a profunda capacidade de gerenciamento de tecnologia, relacionamentos e operações de negócios da Media.net.

Os editores podem usar a plataforma Media.net para criar e personalizar blocos de anúncios que exibem anúncios de texto de todo o Yahoo! Rede Bing.

Para se qualificar para o programa, os sites dos editores devem, entre outras coisas, possuir uma quantidade significativa de conteúdo original que seja atualizado regularmente e não infrinja quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros.

Fonte: Adpushup