10 Melhores hospedagens de sites

10-Melhores-hospedagens-de-sites.jpg

Confira quais são as melhores hospedagens de sitesAs empresas que você vai conhecer a seguir lideram o nosso ranking de melhor hospedagem de site porque oferecem a melhor relação custo-benefício, o que envolve qualidade, recursos e preço. Todas são periodicamente testadas pelos nossos especialistas em hospedagem.

Melhores hospedagem de sites

10-Weblink

10-Weblink.jpg

Para quem busca uma hospedagem com servidores no Brasil e um suporte de alta qualidade, a WebLink é uma excelente alternativa.

Com planos acessíveis, a WebLink é ideal para quem procura uma hospedagem em infraestrutura nacional com bom custo benefício.

9-Inmotion hosting

9-Inmotion-hosting.jpg

A empresa é americana e possui planos generosos, que contam com recursos ilimitados de espaço em disco, largura de banda e-mail.

Como adicionais gratuitos estão o certificado de segurança SSL e o domínio. Este último pode ser usado para um novo registro ou para transferência de um domínio existente. Já o painel de controle utilizado é o popular cPanel.

8-Kinghost

8-Kinghost.jpg

Por investir cada vez mais em tecnologias inovadoras e atuais, a KingHost costuma ser apontada como a melhor hospedagem de site para os desenvolvedores mais avançados e clientes mais exigentes.

Entre as suas possibilidades tecnológicas, estão o acelerador de site Varnish, a emissão de certificados SSL Let’s Encrypt e planos que têm de 2 até 4 vezes mais poder de processamento. Com o KingHost, o seu site poderá aproveitar um desempenho superior e terá contato com o que há de mais moderno e inovador no segmento.

7-Locaweb

7-Localweb.jpg

Um nome bastante conhecido no mercado de hospedagem brasileiro, a Locaweb foi pioneira no serviço no país, contando com uma estrutura capaz de rivalizar com grandes nomes estrangeiros.

Quem opta pela Locaweb tem acesso a suporte técnico 24 horas por dia e 7 dias por semana via telefone e chat. Além disso, tem garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta em até 7 dias de uso.

Um dos destaques da Locaweb é que todos os planos têm armazenamento, banda e banco de dados ilimitados. O serviço traz hospedagem compartilhada, cloud e dedicada.

6-Godaddy

6-Godaddy.jpg

A GoDaddy tem um dos melhores custos-benefícios da lista e figura entre as empresas de hospedagem de sites com maior taxa de uptime do mundo. Ou seja, ao trabalhar com a GoDaddy, o seu site dificilmente ficará fora do ar.

O serviço oferece domínio grátis e um painel bastante intuitivo para acessar as suas funções se realizar upgrade para adicionar os recursos de que você precisa.

Outro destaque da GoDaddy é a largura de banda ilimitada para os dados armazenados no serviço. Ao assinar os planos mais avançados, é possível contar com mais espaço, múltiplos sites e mais poder de processamento e memória.

5-Uol host

5-Uol-host.jpg

Outra empresa brasileira, a UOL Host tem o diferencial de contar com um dos melhores data centers do Brasil, o que é determinante para a confiabilidade e o desempenho do seu site.

O principal diferencial do UOL Host é que ele oferece isolamento de recursos, que impede que um site malicioso prejudique os outros que estão hospedados no mesmo serviço. Você pode aproveitar uma estrutura compartilhada sem sofrer riscos.

Por fim, o atendimento do UOL Host tem tanta qualidade que até já ganhou prêmio: ele ficou entre os 5 melhores do Brasil segundo o Reclame Aqui. Ou seja, caso precise, você pode contar com a eficácia do time de atendimento do UOL Host.

4-Dreamhost

4-Dreamhost.jpg

A DreamHost é uma das empresas internacionais com melhor custo-benefício e sua hospedagem também é recomendada pelo WordPress.org. Qualidade é uma das preocupações da empresa, que garante 100% de uptime (disponibilidade) e 97 dias para reembolso. Os planos custam a partir de US$ 2,59 no plano anual e vem com domínio (1º ano) e SSL gratuitos. O armazenamento é ilimitado. Já o e-mail pode ser contratado à parte, mas é gratuito no plano superior.

3-Siteground

3-Siteground.jpg

A SiteGround vem se destacando entre as melhores hospedagens do mundo pela sua excelente qualidade, recursos e suporte. Adicionais como SSL, CDN, cache e backup diário, por exemplo, são gratuitos por padrão, o que a coloca entre as hospedagens mais completas. Os planos custam a partir de US$ 2,98 no primeiro ciclo de pagamento, e há garantia de 30 dias para reembolso.

2-Hostinger

2-Hostinger.jpg

A Hostinger promete uma hospedagem rápida e eficiente em planos adequados a todo tamanho de orçamento e projeto. Os sites hospedados pela Hostinger têm domínio grátis e certificado SSL. Além disso, é possível testar o serviço por 30 dias e, se não estiver satisfeito, receber o seu dinheiro de volta.

Um dos destaques do serviço é o criador de sites da Hostinger. Fácil e intuitivo de usar, possibilita que até quem não tem conhecimentos de web design possa criar seu próprio site.

1-Hostgator

1-Hostgator.jpg

Com ótimo custo-benefício, suporte de qualidade, oferta de domínio grátis e ausência de multas ou fidelidade, o Hostgator desponta no ranking como a melhor opção de hospedagem de site no Brasil.

Com servidores no Brasil e nos EUA, o Hostgator suporta hospedagem compartilhada, VPS e dedicada, além de ter uma estrutura dedicada a WordPress.

É possível escolher entre três planos diferentes para contar com mais espaço de armazenamento e domínios ilimitados. Todos eles têm banda ilimitada, contas de email gratuitas e certificado SSL.