10 Melhores gravadores de tela

10-Melhores-gravadores-de-tela.jpg

Confira os melhores gravadores de tela gratuito. com um gravador de tela gratuito, você pode capturar exatamente o que está acontecendo na tela (seja a tela inteira ou apenas uma área selecionada) e transmiti-lo ao vivo ou salvá-lo como um arquivo de vídeo.

Melhores gravadores de tela

10-Screencastify

10-Screencastify.jpg

Screencastify é um design de programa de captura de tela de vídeo para o Chrome. Ele ajuda a gravar o conteúdo da webcam, guia ou área de trabalho pressionando apenas um botão de gravação. Essa ferramenta pode ser usada para criar screencasts para apresentações de discos, tutoriais em vídeo etc.

9-Camtasia

Camtasia-studio-2020.jpg

O Camtasia é uma ferramenta para gravar e criar vídeos com aparência profissional no Windows e Mac. Use pode usar este software para criar tutoriais em vídeo, vídeo aulas, vídeos do YouTube, vídeos de demonstração e muito mais.

8-ScreenRec

8-ScreenRec.jpg

Suas necessidades de captura de tela estão em andamento, mas são mais relacionadas aos negócios? ScreenRec é um aplicativo desenvolvido especificamente para empresas com necessidades de gravação de tela generalizadas.

7-Bandicam

7-Bandicam.jpg

O aplicativo liso do Bandicam permite gravação rápida na tela com recursos profissionais fáceis de usar. Isso inclui seleção de tela para gravação, desenho em tempo real durante a gravação, uso de microfone em tempo real durante a gravação e sobreposições de webcam. Você pode até adicionar seu próprio logotipo ao vídeo e, se desejar, gerenciar uma mesa de som com base em mouse.

6-Screencast-O-Matic

6-Screencast-O-Matic.jpg

O Screencast-O-Matic é outro gravador de tela gratuito baseado em navegador e muito capaz disso. As gravações são limitadas a 15 minutos, mas você pode gravar quantos clipes desejar, aumentar o zoom durante a gravação, aparar os clipes gravados, adicionar legendas, salvá-los na área de trabalho, no YouTube ou na nuvem, compartilhar um link de vídeo ou adicionar uma das 30 faixas de música isentas de direitos autorais

5-ShareX

5-ShareX.jpg

O ShareX é um aplicativo de código aberto para capturar capturas de tela estática e gravar vídeos. Não há marcas d’água ou limites de tempo para se preocupar, mas a interface não é a mais intuitiva do mundo, portanto, é melhor usar atalhos de teclado. Para referência rápida, você pode iniciar uma gravação tocando em Shift + Print Screen e pará-la novamente usando Ctrl + Shift + Print Screen.

4-Debut Vídeo Capture

4-Debut-Video-Capture.jpg

O Debut Video Capture é uma nova adição ao nosso agrupamento de gravadores de tela gratuitos e, embora seu design um pouco antiquado faça pouco, é um programa extremamente poderoso que pode fazer muito mais do que apenas capturar o que está acontecendo no monitor do seu PC.

3-Apowersoft

3-Apowersoft.jpg

O Gravador de tela on-line gratuito da Apowersoft também oferece atalhos de teclado personalizáveis ​​para velocidade e conveniência. Você pode optar por incluir ou não o cursor na gravação e escolher entre vários formatos de saída, incluindo MP4, WMV, AVI, MOV e muitos outros. Você pode até adicionar anotações durante a gravação.

2-Flash Black Express

2-Flash-Black-Express.jpg

Após uma atualização recente, o Flashback Express pode exportar nos formatos WMV, AVI e MP4, eliminando a necessidade de um conversor de vídeo separado e não requer mais uma chave de licença gratuita para ativação – basta instalar o software e você está pronto para começar a gravar.

1-OBS Studio

1-OBS-Studio.jpg

Se você é um jogador interessado, o OBS Studio é facilmente o melhor gravador de tela para você. Ao contrário do imensamente popular FRAPS (que permite gravar por 30 segundos seguidos, a menos que você tenha comprado uma licença e aplique uma marca d’água na gravação resultante), o OBS Studio é de código aberto e totalmente gratuito para uso, sem restrições.