10 Melhores editores de vídeo

10-Melhores-editores-de-video.jpg

Confira os melhores editores de vídeo. Com o poder cada vez maior dos computadores pessoais, o software de edição de vídeo permite que cineastas iniciantes e empresários do YouTube produzam vídeos com qualidade de estúdio direto de suas casas. O melhor software oferece recursos de edição avançados como rastreamento de movimento, estabilização de imagem e equilíbrio de cores, bem como transições, efeitos de vídeo impressionantes, títulos e sincronização de áudio.

Melhores editores de vídeo

10-DaVinci Resolve

10-DaVinci-Resolve.jpg

O DaVinci Resolve é a única solução do mercado que combina edição profissional, correção de cores, efeitos visuais e pós-produção de áudio em 8K na mesma ferramenta de software! Com um único clique, você pode alternar entre montagem, colorização, efeitos e som instantaneamente.

9-Camtasia Studio 20 

Camtasia-Studio-2020-crackeado.jpg

Camtasia Studio 2020. Ás vezes, precisamos arquivar nossa tela de laptop pessoal e, por esse motivo, exigimos algum aplicativo de software. Neste exemplo, queremos um programa de software exclusivo para este desafio e podemos fazer o trabalho de gravação da tela de exibição excelente do que os diferentes gravadores de tela de exibição. todo mundo quer sua gravação de tela em HD.

8-Filmora9

8-Filmora9.jpg

Filmora Video Editor é uma solução completa e fácil de usar para quem precisa de um editor de vídeo para o Windows e não quer pagar muito. É possível adicionar vídeos e músicas em faixas separadas, incluir efeitos de transição e outros recursos quase profissionais. O programa pode ser baixado em versão free e paga.

7-Sony Vegas PRO 20

Sony-Vegas-Pro-17.jpg

Sony Vegas Pro 17 é um software de edição não linear da MAGIX (originalmente publicado pela Sonic Foundry e depois pela Sony Creative Software, até ser comprado pela MAGIX em 2016) que combina edição de vídeo em tempo real de alta qualidade e fidelidade com manipulação de áudio – além de estéreo – em 5.1 surround para Home Theater ou Cinema, tanto em AC3 (Dolby Digital) quanto DTS. Apresenta diversos plugins e é considerado, dentre os programas de edição, um dos melhores junto do Adobe Premiere e Media Composer.

6-HitFilm Pro

6-HitFilm-Pro.jpg

HitFilm Pro é a melhor escolha para artistas em todo o mundo. Não há necessidade de pular do editor para o software VFX e vice-versa – o HitFilm oferece ferramentas de edição, composição, titulação e 3D em um único produto. Você tem tudo o que precisa em um só lugar.

5-CyberLink PowerDirector

5-CyberLink-PowerDirector.jpg

PowerDirector é um software de edição de vídeo desenvolvido pela CyberLink. O PowerDirector é executado no Windows 7 ao Windows 10, com versões de 64 bits recomendadas.

4-Apple Final Cut Pro X

4-Apple-Final-Cut-Pro-X.jpg

Final Cut Pro Lançamento em 18 de junho de 2011 é um software profissional de edição de vídeo não linear desenvolvido pela Apple Computer para seu sistema operacional Mac OS X. Com a popularização do Mac OS X e dos formatos de vídeo digital, o Final Cut construiu uma grande base de usuários e se tornou o primeiro produto de massa a desafiar o monopólio dos produtos de edição da Avid – até então os mais populares.

3-Corel VideoStudio Ultimate

corel-videostudio-2020.jpg

O Corel VideoStudio Ultimate 2020 leva a facilidade de uso e a criatividade um passo adiante, com a adição de novas ferramentas de filmes inteligentes, máscara e gradação de cor aprimoradas e melhorias no fluxo de trabalho. Mergulhe em novos efeitos premium e edite edição de vídeo em 4K, HD, 360, com o conjunto completo de ferramentas de edição criativa. Transforme memórias em filmes com VideoStudio.

2-Adobe Premiere Elements

2-Adobe-Premiere-Elements.jpg

Adobe Premiere Elements 15 é a versão mais recente do editor de vídeos para iniciantes da Adobe. O novo Premiere Elemtens se destaca principalemente pela nova tecnologia de detecção de faces implementada no aplicativo e também no Photoshop Elements 15.

1-Adobe Premiere Pro

Adobe-premiere-pro-cc-2020-portable.jpg

Adobe Premiere Pro cc 2020 é um editor de vídeo da Adobe, presente na Creative Suite (que foi descontinuada na versão CS6) e nas mais atuais Creative Cloud (CC). Bastante conhecido entre profissionais do ramo, o Premiere Pro é um editor de vídeo para quem precisa de uma ferramenta mais completa, que vá além daquilo que é possível fazer com aplicativos mais simples e de perfil de uso mais acessível e genérico, como Sony Vegas e Filmora.