10 Melhores drones 2021

10-Melhores-drones-2021-capa.jpg

Confira os melhores drones 2021. Drone é todo e qualquer tipo de aeronave que pode ser controlada nos 3 eixos e que não necessite de pilotos embarcados para ser guiada (DECEA, 2010). Estes tipos de aeronaves são controladas à distância por meios eletrônicos e computacionais, sob a supervisão de humanos, ou mesmo sem a sua intervenção, por meio de Controladores Lógicos Programáveis (CLP).

10 Melhores drones 2021

8-Parrot Swing

8-Parrot-Swing.jpg

Esta é uma maneira divertida e acessível de experimentar o vôo de drones.

O Swing é um fator de forma relativamente incomum para Parrot, e foi o primeiro drone para ser capaz de voar com suas hélices voltadas para cima como um quadricóptero normal, ou virar e voar horizontalmente como um caça X-Wing. É leve, fácil de voar e tem uma câmera a bordo.

Embora suas asas sejam relativamente grandes, elas são feitas de um material semelhante ao poliestireno / isopor, tornando a aeronave muito leve. Isso significa que embora não seja exatamente resistente, é tão leve que dificilmente sofrerá danos ao cair no chão.

Você pode controlá-lo usando o controlador estilo gamepad incluído ou baixando o aplicativo para o seu iPhone ou smartphone Android.

7-Parrot Bebop 2 / Bebop 2 Power

7-Parrot-Bebop-2-Bebop-2-Power.jpg

O Bebop 2 é a continuação do popular Bebop, que adoramos quando o avaliamos na época de seu lançamento. O design mudou bastante, mas o valor pelo dinheiro aumentou.

O Bebop 2 pode voar mais de 37 mph e resistir a ventos das mesmas velocidades e desacelerar até parar em quatro segundos. Ele tem um recurso Siga-me para rastreá-lo enquanto você está andando de bicicleta, correndo, escalando ou qualquer outra coisa que você esteja fazendo, e usa o GPS para rastrear sua posição e voltar para casa novamente quando terminar.

Sua câmera pode gravar em resolução full HD de 1080p e tirar ótimas fotos com sua lente grande angular de 14 megapixels. Ele pode até capturar em formatos de imagem RAW e DNG, dando a você a capacidade de editá-los profissionalmente depois.

Por £ 349, é uma excelente relação qualidade / preço e pode controlá-lo com o seu smartphone. Ou, por £ 499, você também pode obter o novo teclado de controle Skycontroller 2 e os óculos de visão em primeira pessoa (FPV), que permitem assistir a transmissão ao vivo do vídeo da câmera em tempo real.

O Skycontroller 2 oferece um alcance impressionante de 2 km ao pilotar o drone, enquanto os óculos podem transmitir imagens de vídeo 1080p diretamente para seus olhos.

Há também o novo Parrot Bebop 2 Power que vem com 60 minutos de duração da bateria graças ao envio com duas baterias. Você pode comprar o pacote Power FPV com óculos VR e o controle remoto físico por apenas £ 549.

6-Papagaio anafi

6-Papagaio-anafi.jpg

Não é o drone mais bem construído. Na verdade, seu case de plástico leve faz com que pareça um pouco barato, mas não há como negar que as especificações do Anafi são muito boas.

Ele se dobra para ser muito fino, semelhante em largura a uma garrafa de água, o que o torna perfeito para guardar no bolso lateral de uma mochila. Além do mais, ele possui uma câmera construída em um gimbal de 3 eixos na frente que é capaz de apontar para cima em direção ao céu.

Pode durar até 25 minutos com uma única carga e se enche rapidamente novamente usando a conexão Tipo-C. Ele grava em 4K a 30fps e pode sobreviver em velocidades de vento de até 31 mph, e atinge velocidades de vôo de 33 mph.

5-DJI Phantom 4 Pro

5-DJI-Phantom-4-Pro.jpg

A série Phantom 4 foi o drone de destaque da DJI até o lançamento do Mavic. Se você deseja o vôo e a filmagem mais estáveis e suaves, bem como a melhor qualidade de imagem disponível sem usar super high-end, o Phantom 4 Pro é o drone para você.

Talvez a maior vantagem que isso tem sobre o Mavic seja a tecnologia da câmera. Dentro de seu chassi de liga de magnésio e presa a um gimbal, a câmera possui um obturador mecânico e um enorme sensor de 1 polegada com 20 milhões de pixels. Ele também tem a capacidade de gravar vídeos com resolução 4K a 60 quadros por segundo. Para os nerds de vídeo, você pode gravar H.265 e também o codec H.264 usual.

Sua bateria tem mais capacidade do que o antigo Phantom 4, graças à densidade aumentada, e agora pode durar até 30 minutos de voo com uma única carga.

Ele tem vários modos de vôo, incluindo o recurso Active Track que pode rastrear objetos e um novo modo de desenho que permite que você desenhe um caminho para seguir. Claro, existem muitos outros modos de voo e um número quase infinito de configurações para explorar, tanto para gravar quanto para voar.

A maior lição de nossa época com ele era como parecia voar sem esforço. Foi impressionantemente estável, confortável e teve um desempenho muito bom.

4-Yuneec Mantis Q

4-Yuneec-Mantis-Q.jpg

Por sua gama de produtos e estratégia de preços, parece que a Yuneec está atrás dos recursos da DJI, mas com um preço mais baixo. O Mantis Q se parece muito com o Mantis Air em sua promessa de design portátil e dobrável, mas com especificações e recursos de ponta.

Além deste design portátil, o Yuneex Mantis Q é equipado com uma câmera capaz de gravar vídeo 4K a 30 quadros por segundo e vários recursos de voo inteligente. Você pode fazer com que ele circule em torno de um ponto de interesse, volte para casa automaticamente usando a navegação GPS e GLONASS, bem como comande-o com sua voz.

Você pode dizer para “acordar”, “voltar” ou “começar a gravar” apenas gritando com ele, além disso, o controle remoto é simples de usar e possui uma base para o seu smartphone.

3-DJI Mini 2

3-DJI-Mini-2.jpg

Ainda em uma categoria própria, o DJI Mini 2 é o drone de nível básico perfeito para iniciantes que buscam se familiarizar com a pilotagem, captura e edição de vistas panorâmicas de belas paisagens e paisagens urbanas (quando permitido). Se você optar pelo Mavic Mini ou pelo Mini 2, você terá que escolher a resolução 4K. Mas seja qual for a sua opção, você não ficará desapontado, desde que fique feliz em fotografar durante as horas mais claras do dia.

2-DJI Mavic Air 2

2-DJI-Mavic-Air-2.jpg

Se você está atrás de um drone realmente pequeno com toda a potência e recursos dos modelos principais maiores, não procure mais. O Mavic Air 2 é esse drone. É essencialmente uma casa a meio caminho entre o Mini menor e os drones da série Mavic 2 / Mavic Pro maiores. É pequeno, cabe no bolso lateral de uma mochila, mas ainda tem um impacto sério.

Quando dobrado, é apenas um pouco mais longo do que um grande smartphone, compartilhando dimensões semelhantes ao controle remoto incluído que vem com a maioria dos drones da série Mavic. Isso significa que ele pode sentar-se confortavelmente na palma da mão sem nenhum problema.

Apesar de seu tamanho, é um drone mais do que capaz. Possui detecção de obstáculos de três vias e pode fazer uso de muitos modos de voo Quick Shot habilitados em outros drones. Além do mais, a câmera é montada em um pequeno estabilizador de 3 eixos. também é surpreendentemente capaz de suportar o vento.

Você obtém vídeo 4K a 60fps e fotos HDR do sensor CMOS de 12 megapixels de 1/2 polegada também, portanto, não há muito comprometimento na qualidade de imagem / vídeo.

1-DJI Mavic 2 Pro

1-DJI-Mavic-2-Pro.jpeg

O Mavic 2 Pro da DJI é – sem dúvida – seu melhor drone de consumo até hoje. Ele pega o desempenho de ponta e as capacidades de câmera do Phantom 4 Pro Obsidian maior, mas o coloca em um pacote que é dobrável, ainda cabe na sua mochila e faz tudo que você poderia precisar de um drone. É fantástico.

A qualidade de imagem e vídeo é praticamente inigualável em sua faixa de preço, graças ao uso de um grande sensor CMOS de 1 polegada e à ótica projetada com a ajuda do renomado fabricante de câmeras Hasselblad. Ele tira fotos fantásticas, graças ao processamento HDR de 10 bits avançado, bem como excelente vídeo 4K. Além do mais, os profissionais podem usar o perfil Dlog-M da DJI para fornecer a eles um arquivo bruto que é realmente ótimo para gradação de cores e ajustes na suíte de edição.

Além de incríveis recursos de imagem e vídeo, o Mavic 2 Pro possui todas as inovações mais recentes da DJI em evitar obstáculos e padrões de voo pré-programados. É um dos únicos drones a apresentar sensores de obstáculos em todos os lados e tem o sistema APAS que – em vez de parar na frente de obstáculos – pode descobrir um caminho através deles, desde que não estejam bloqueando completamente o seu caminho.

Há vários modos de voo QuickShot que permitem criar efeitos cinematográficos impressionantes, bastando escolher um dos modos e selecionar o assunto. Dependendo do modo que você escolher, o drone irá então circular, seguir ou se afastar do objeto ou pessoa em que está focado.

Possui poucas falhas. Mesmo a bateria de 25 minutos ou mais que obtivemos com uma carga completa é decente para um drone. É um pouco caro, mas é genuinamente brilhante.